Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como obter o New Kid no Block Achievement em Halo Infinite

O New Kid on the Block Achievement exige que os jogadores alcancem um "Perfect kill" com o VK78 Commando. Para obter um Perfeito, você deve acertar todos os tiros na cabeça,fazer todos os danos ao inimigo, e não errar um único tiro.

Isso pode ser bastante difícil com o VK78 Commando porque é uma arma de auto-automático completo com recuo alto, mas felizmente, sua taxa de fogo não é muito alta. Outra vantagem para o VK78 é que ele é muito poderoso, por isso não é preciso um clipe inteiro para quebrar o escudo de um inimigo e matá-los. O VK78 Commando pode ser encontrado como uma arma de parede, normalmente aparecendo em áreas de mapa mais neutras. Ele pode ser localizado mais facilmente usando a digitalização de IA.

Imagem via 343 Industries YouTube

Para ganhar a conquista, recomenda-se que os jogadores tentem disparar um tiro de cada vez e certifique-se de que cada tiro registra na cabeça. Pode levar apenas alguns tiros para matar um inimigo se feito corretamente. O zoom VK78 pode ser útil para fotos precisas, mas alguns jogadores podem ser mais precisos com o clássico halo hip-fire.

A conquista do New Kids on the Block recompensa 10 Gamerpoints e é considerada uma conquista rara.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×