Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Melhores configurações do halo infinite


Halo multiplayer é, tradicionalmente, muito difícil de invadir – e se você não está usando as melhores configurações do controlador, você só está dificultando as coisas para si mesmo. O maior "tempo para matar" em Halo em comparação com os gostos de Call of Duty: Vanguard ou Battlefield 2042 significa que cada tiro conta e a enorme variedade de armas requer um grau de familiaridade se você quiser manter seu oponente adivinhando.

Pode ser assustador se você é novo na série, então, mas uma coisa que você pode fazer imediatamente é entrar nas configurações robustas do controlador do Halo Infinite para descobrir um esquema de controle que o colocará no caminho certo. Claro, não há uma "melhor configuração" definitiva, pois todos terão suas preferências pessoais, mas definitivamente vale a pena experimentar.

Existem vários ajustes de controle simples que você pode fazer e predefinições existentes que você pode escolher para dar a si mesmo um tempo mais fácil ao saltar para Halo Infinite como um espartano incipindo. E uma vez que as sugestões de configurações do nosso controlador se tornem segunda natureza, você pode encontrar-se pontuando relações positivas de K/D com mais frequência, permitindo que você progrida de forma mais confiável através do sistema de classificação do Halo.

Dada a popularidade atual da série e do Halo Infinite, e o fato de que é completamente gratuito (evitando a necessidade de uma assinatura do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass), toneladas de novos jogadores estão verificando halo pela primeira vez junto com veteranos endurecidos. Ajuda a obter todas as pequenas vantagens que você pode obter sobre a competição, então.

ONDE ENCONTRO AS CONFIGURAÇÕES DO CONTROLADOR?

Para alterar as configurações do controlador Halo Infinite, vá para o menu principal e basta apertar o botão Menu / Iniciar no controlador para trazer o Painel de Controle.

Neste menu, a seleção superior é 'Configurações', e é aqui que você poderá ajustar as configurações do controlador com base em nossas sugestões, bem como no seu próprio gosto. Aqui, você pode alterar layouts para configurações de controlador e mouse & teclado, incluindo a escolha entre várias predefinições existentes, alteração da sensibilidade analógica do bastão e configurações individuais de entrada de botões.

As configurações de vídeo, áudio e interface do usuário também podem ser ajustadas aqui, e um conjunto de opções de acessibilidade tornam o Halo Infinite mais acomodado para jogadores com deficiências de visão ou audição.

QUAL PREDEFINIÇÃO DE LAYOUT DE BOTÃO DEVO USAR?

Dois Halo Infinite Spartans em combate, um segurando uma Espada de Energia

(Crédito da imagem: Microsoft)

Halo Infinite tem um conjunto de predefinições de botões para usuários controladores, bem como opções de southpaw para jogadores canhotos. Muitas das predefinições de botão apresentadas no menu Configurações podem oferecer vantagens sobre o esquema padrão com base em como você gosta de jogar.

Por exemplo, a predefinição do Button Puncher troca os botões corpo a corpo e agachamento, à mão se você estiver propenso a clicar acidentalmente no stick direito, o que de outra forma o bloquearia na animação corpo a corpo. Enquanto isso, a predefinição do Recon coloca a recarga no botão do ombro direito por padrão. Esta é uma predefinição útil se você quiser manter o polegar no movimento da câmera enquanto ativa a recarga.

A predefinição com a qual tivemos mais sucesso, porém (sem mencionar o que tivemos mais diversão), seria o Bumper Jumper. Esta predefinição faz o que diz na lata: o salto agora é mapeado para o botão do ombro esquerdo por padrão em vez do botão "A", e granadas são agora lançadas usando o gatilho esquerdo.

Uma parte crucial do Halo Infinite é o movimento, e ser capaz de manter seu oponente adivinhando. Mover a entrada para o botão do ombro esquerdo garante que você não precisa tirar o polegar direito da vara quando você pular, permitindo que você mantenha a precisão que você de outra forma teria perdido pressionando "A" no esquema de controle padrão.

O botão "A" é usado para correr, enquanto o botão do ombro direito permite que você realize um ataque corpo a corpo. Por fim, o zoom agora é ativado clicando no stick direito, assim como foi em muitos dos títulos halo mais antigos. Vai levar algum tempo para se acostumar se você já está familiarizado com o esquema de controle padrão do Halo Infinite, mas uma vez que ele clica, você pode encontrar-se ganhando encontros cruciais 1 v1 que você pode ter flubbed de outra forma.

Se você já teve os esquemas de controle de Battlefield 2042 ou Call of Duty enraizados em sua memória muscular, você também pode mudar as configurações do controlador do Halo Infinite para combinar mais de perto esses dois títulos, se é isso que você prefere.

POSSO PERSONALIZAR MEU LAYOUT DE BOTÃO ALÉM DAS PREDEFINIÇÕES?

Halo Infinito

(Crédito da imagem: Microsoft)

Uma mudança divisiva no esquema de controle do Bumper Jumper é que a recarga encontra-se no botão "B", o que pode soar contra-intuitivo para aqueles que já jogaram inúmeros atiradores onde a recarga geralmente está situada no botão "X" à esquerda. Configurações padrão do jumper do para-choque, em vez disso, colocam o uso do equipamento em "X". Isso engloba itens auxiliares como ativar Overshields e usar o Grappleshot.

Se você está em Bumper Jumper ou em outra predefinição inteiramente, você pode felizmente mapear botões individuais ao seu gosto. Basta rolar até a parte inferior do submenu Controlador para encontrar opções de botão para cada entrada no jogo, seja a pé ou em um dos muitos veículos do Halo Infinite.

Aqui, você pode trocar de entradas de forma rápida e fácil, selecionando primeiro a entrada desejada (por exemplo, recarregar, ampliar, jogar granada, etc.) seguido de pressionar o botão que deseja usar para ativar essa entrada. Isso permitirá que você mude certos comandos, como recarregar, de volta para colocações de botões mais familiares, caso você deseje.

QUE CONFIGURAÇÕES DE SENSIBILIDADE DEVO USAR?

Halo Infinite espartano correndo com bandeira

(Crédito da imagem: 343 Industries/Microsoft)

Você pode encontrar a sensibilidade padrão do Halo Infinite um pouco no lado lento. Isso não é o ideal, já que quem tem a mira do adversário primeiro tem uma vantagem imediata na maioria dos encontros. A configuração de sensibilidade padrão do visual é 2, o que foi um pouco lento para o nosso gosto. Achamos 3 um bom ponto entre o movimento rápido da câmera e realmente ser capaz de mirar.

Há uma troca a considerar, no entanto. Uma sensibilidade maior permitirá que você gire e reaja mais rápido do que uma sensibilidade menor, mas você sofrerá durante encontros de longo alcance onde pequenos ajustes analógicos de vara são necessários.

Uma sensibilidade mais baixa também torna mais fácil manter o controle do seu alvo, mas deixa você aberto a ataques por trás. Não há sensibilidade certa ou errada, então, experimente para ver qual combina melhor com você. É sábio aumentar lentamente ou diminuir sua sensibilidade ao longo do tempo, também, em vez de fazer grandes mudanças radicais.

A sensibilidade para níveis individuais de zoom também pode ser ajustada nas configurações. Isso determina a velocidade com que a câmera se move enquanto você mira a mira. Existem opções para 1,4x, 2,5x, 3.0x, 5.0x, 6.0x e 10.0x, tudo isso você pode encontrar através de armas que permitem zoom ou mira para baixo pontos turísticos.

Para os níveis de zoom mais altos, você pode querer um conjunto de sensibilidade um pouco no lado mais lento. Isso pode ser útil nos mapas maiores da Big Team Battle se você gosta de jogar como um franco-atirador. Uma sensibilidade de pontaria mais lenta e constante poderia ajudá-lo a tirar essas fotos distantes muito mais fácil.

Os jogadores também podem ajustar a sensibilidade da zona morta e fazer outros ajustes mais pequenos que podem ter um impacto dramático sobre como halo infinite se sente para jogar. No entanto, a maioria dos jogadores se beneficiará simplesmente de usar um nível de sensibilidade com o que eles estão confortáveis e o layout do botão direito.

DEVO AJUSTAR MEU CAMPO DE VISÃO?

Halo Infinite jogabilidade de pré-visualização técnica

(Crédito da imagem: Xbox Game Studios)

Esta não é realmente uma configuração de controlador, mas é mais uma dica de bônus para potencialmente ajudá-lo a aumentar o seu jogo. Aumentar seu campo de visão no jogo (ou FOV para abreviar) pode ser um gamechanger em partidas multiplayer aquecidas halo infinite. Para isso, basta ir ao vídeo submenu em Configurações.

O campo de visão padrão é de 78 graus, e representa o cone de visão do seu personagem na tela. A visualização padrão é realmente bastante estreita, no entanto, e você será capaz de ver muito mais da ação em sua tela, aumentando o campo de controle deslizante de visualização mesmo ligeiramente.

Tente aumentar o campo de visão para qualquer lugar entre 90 e 100 graus, que é o nosso cenário preferido. Isso empurrará o primeiro plano para trás, permitindo uma faixa de visualização muito mais ampla e mais alta a partir de sua perspectiva.

Mas há algumas coisas para ter em mente. Aumentar o FOV pode resultar na queda de desempenho ocasional (embora isso raramente deve ser um problema tanto para a Série Xbox X quanto para a Xbox Series S). Pior ainda é que fovs mais altos podem não ser ideais se você estiver propenso a enjoos. Ângulos de visão extremamente amplos também podem resultar em um efeito distorcido do aquário na tela que não parece exatamente realista ou atraente.

Um campo de visão mais baixo abordará essas questões, mas isso torna menos da sua visão periférica imediatamente visível. Um FOV mais alto pode permitir que você localize oponentes mais cedo, e geralmente torná-lo mais consciente do seu entorno. Mais uma vez, experimente para ver o que funciona melhor para você.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×