Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Vale a pena rejogar: Quando o gibi é bom.

 Salve gamers!


 Trago-lhes hoje uma pérola dos 16 bits, considerado por muitos um dos melhores títulos disponíveis para o console da Sega (se não for o melhor). Trata-se do fantástico...

 Comix Zone


 Comix Zone foi produzido pela SEGA e lançado para Mega Drive, em 1995. O estilo de jogo era um pouco diferente pra época, mas a criatividade empregada ao titulo só rendeu bons frutos. Com seu estilo único e inovador, aliado a uma ótima história, Comix Zone foi conquistando fãs aqui e ali, que após pouco tempo se tornaram muitos. 

Diálogos divertidos e bem escritos

 O visual é cartunesco, com cara de gibi. Além de bonito, possuindo paisagens variadas, é também muito detalhado pra um game da época. A paleta de cores do console foi muito bem explorada, deixando tudo bem vívido e com ótimos contrastes. Destaque para quando os personagens são desenhados na tela, o avanço do protagonista pelas páginas e os diálogos em formato balão, lembrando ao jogador a todo momento onde ele realmente está.

"HOJE NÃO". Quem nunca...

 A qualidade continua no  quesito áudio. Predomina aqui o estilo Rock n Roll, com muita influência de som "sujo", ao melhor estilo Grunge. Algumas trilhas lembram até bandas como Nirvana. As vozes dão o ar da graça e os efeitos sonoros, no geral, muito bons. O conjunto dá o clima ideal e mantém o ótimo nível do gameplay.

"Yô no ablo su lingua, mulé"

 Na parte da jogabilidade, Comix Zone entrega pancadaria e estratégia. Na parte da ação, tudo muito bem feito, com belas animações, comandos precisos e combos visualmente divertidos. Na parte Puzzle, os desafios são completar mini quebra cabeças para se avançar, usando para isso algumas vezes o companheiro inseparável do protagonista, um ratinho pra lá de sorrateiro.

Melhor chutar aqui, não quero ficar como o amigo ali não...

 Comix Zone é um título divertido, empolgante, BEM difícil e com vários finais diferentes. Você possui uma vida e itens pra reposição de energia escassos. Continue? Não, não tem! Ainda assim eh um grande jogo, que somou muito para o salto de qualidade dos games no Mega Drive, bem como nos de 16 bits em geral. Recomendadíssimo a qualquer gamer que o tenha deixado passar batido.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×