Publicidade

Battlefield 2042: Como verificar o FPS

Com nosso guia Battlefield 2042, você aprenderá mais sobre como verificar FPS.

O que saber sobre o FPS em Battlefield 2042?

Isto é algo importante para um jogo que possui gráficos altos, sendo ideal que estejamos cientes do ritmo que ele está desempenhando no nosso PC, agora para sabermos como verificá-lo, vamos ver o seguinte conteúdo neste guia.

Como verificar o FPS em Battlefield 2042?



Dependendo de onde estivermos, faremos o seguinte:

  •   No Steam: vamos ao canto superior esquerdo para localizar a palavra Steam, aqui damos para acessar a configuração, nessa janela iremos para o jogo e é necessário que a contagem de FPS seja exibida na tela, para que possamos ativá-lo Pressionando a tecla Shift-Tab, temos um atalho padrão da sobreposição.
  • No Origin: damos em nosso EA ID que temos no canto esquerdo inferior, aqui iremos para as configurações e a guia Origem In-Game, procuramos o jogo para ajustar as configurações de FPS para mostrar o contador de FPS, escolher o tamanho e a transparência do mesmo.
  • No jogo: temos esta opção pressionando a tecla til, entramos no console do jogo e aqui devemos escrever o comando perfoverlay.drawfps 1 e dar-lhe enter.

  Saber verificar o FPS é interessante, pois nos permite estar atentos ao nosso jogo e ao seu desempenho máximo como no caso do Battlefield 2042.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X