Publicidade

BOMBA PATCH 2022 com Brasileirão Narração em Português PPSSPP

Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos eletrônicos de futebol Pro Evolution Soccer, criada pelo brasileiro Allan Jefferson. Originou-se em 2007 a partir de um campeonato do sexto título da série, organizado pelo mesmo em sua locadora. Para o campeonato, ele decidiu trocar os times de futebol originais por times brasileiros. Eventualmente, o  mod, que teve seu nome inspirado em bombas de chocolate, passou a ficar conhecido nacionalmente. 

Allan parou de trabalhar no Bomba Patch em 2008, quando se mudou para estudar em uma universidade. No entanto, ao perceber, mais tarde, a grande popularidade do jogo, somado a um patrocínio de uma loja, ele voltou a atualizá-lo frequentemente. Desde então, diversas versões do mod foram criadas, e Allan criou redes sociais para o mesmo. Várias publicações reconhecem Bomba Patch como um dos principais e mais populares mods de esporte do Brasil.

Esse MOD está muito top, Vale muito a pena está baixando esse jogo, o jogo vai conter o Brasileirão e Europeu atualizado, Além disso vai conter várias ligas e modificações, junto vai conter também a narração Brasileira, tornando o jogo ainda mais incrível.

Então hoje eu irei colocar o download da iso e da save data pra vocês baixarem, muito fácil e rápido!, sem nenhuma dificuldade.

Para você tá emulando esse jogo no seu celular android e no pc, você vai precisar estar baixando a iso do pes 2021 mod bomba patch, a save data e o aplicativo PPSSPP também, logo após baixar esses três arquivos, vocês vão extrair a save data e pega a pata PSP que aparecer e vai mover para Memória interna, logo após fazer isso vocês vão voltar no local que está os arquivos e instalar o ppsspp, ai é só vocês procurar o local que está a ISO do jogo e estarem jogando, muito simples e fácil no é mesmo?.

ISO

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X