Publicidade

Como mudar de skin no Fortnite [Personagens ou heróis]

Uma das principais atrações de Fortnite são as skins, customizações que você pode usar em seu avatar e alterar sua aparência. Além das originais do jogo, e graças a acordos com diversas empresas, o Battle Royale oferece diversos visuais de personagens famosos do cinema, quadrinhos e outros games. Aprenda como mudar de skin no Fortnite.

Fortnite possui centenas de skins e está sempre adicionando novas (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite possui centenas de skins e está sempre adicionando novas (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Como mudar de skin no Fortnite

As skins de Fortnite são opções de customização para o avatar do jogador, pois o jogo não possui um personagem principal fixo. É possível mudar sua aparência sempre que quiser, escolhendo uma nova skin e alterar seu estilo, se disponível (algumas têm mais de uma opção de visual).

Fortnite conta com diversas skins originais e outras tantas baseadas em personagens famosos de diversas mídias, como cinema, TV, quadrinhos e até de outros games, tanto da Epic Games, como Battle Breakers, quanto de franquias como Tomb RaiderStreet FighterHalo e God of War, entre outros.

Para mudar de skin no Fortnite, faça o seguinte:

Opção para troca de skin em Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Opção para troca de skin em Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

  1. Acesse a aba “Vestiário” e selecione a opção “Traje” (a com o avatar da skin em uso);
  2. Posicione o cursor sobre a skin que deseja usar;
  3. Se a skin possuir mais de uma aparência, selecione “Editar estilo”;
  4. Faça as modificações desejadas e confirme;
  5. De volta à tela de seleção, confirme a alteração em “Salvar e sair”.

As opções de alteração de skins são separadas entre os modos Battle Royale e Salve o Mundo, mas os visuais disponíveis podem ser usados em ambos, caso o jogador tenha adquirido o segundo modo, que é pago e está disponível apenas no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows.

Como conseguir novas skins

As skins de Fortnite podem ser adquiridas de diversas formas, mas em geral, todas elas envolvem abrir a carteira de um jeito ou de outro.

Confira:

1. Compre o Passe de Batalha

O Passe de Batalha, disponível a cada nova temporada de Fortnite, oferece itens cosméticos conforme o jogador ganha níveis, incluindo skins e opções de estilo. Cada passe traz de 6 a 8 novos trajes, e é preciso atingir o nível 100 para conseguir todos. Se você evoluir até níveis mais elevados, poderá desbloquear visuais extras para algumas dessas skins.

O Passe de Batalha custa 950 V-Bucks, mas uma vez comprado, é possível ganhar 1.500 V-Bucks evoluindo até o nível 100, garantindo assim o próximo passe sem gastar dinheiro.

2. Conclua as tarefas épicas

As tarefas épicas de Fortnite, desbloqueáveis com o Passe de Batalha, oferecem novas missões a cada semana. Ao cumprir um certo número delas, você desbloqueará mais itens cosméticos, incluindo novos estilos para skins da temporada.

3. Compre skins na loja

Loja de itens de Fortnite traz skins diferentes todos os dias (Imagens: Reprodução/Epic Games)

Loja de itens de Fortnite traz skins diferentes todos os dias (Imagens: Reprodução/Epic Games)

A Loja de Itens de Fortnite oferece gestos, picaretas, asas-deltas, músicas e claro, mais skins, que podem ser compradas com V-Bucks.

Em geral, os estilos disponíveis aqui são exclusivos e temporários, ficando disponíveis para compra por no mínimo 24 horas.

4. Adquira os packs da PS+

Skins de Fortnite distribuídas para assinantes da PS+ (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Skins de Fortnite distribuídas para assinantes da PS+ (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Se você possui um PS5 ou PS4, fique de olho nos DLCs de Fortnite na PS Store. De tempos em tempos, a loja oferece itens cosméticos exclusivos, incluindo skins.

Elas são vendidas como DLCs comuns, mas assinantes da PS+ podem adquiri-las sem custos adicionais.

5. Assine o Clube Fortnite

Clube Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Clube Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O Clube Fortnite é um plano de assinatura que oferece o Passe de Batalha atual e prêmios mensais em Fortnite, que incluem 1.000 V-Bucks, uma skin exclusiva e outros itens cosméticos relacionados.

O plano custa R$ 38 por mês e está disponível em todas as plataformas.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X