Publicidade

FIFA 22 COM REBAIXADOS E PROMOVIDOS DO BRASILEIRÃO

 FIFA 22 COM REBAIXADOS E PROMOVIDOS DO BRASILEIRÃO

FIFA 22 COM REBAIXADOS E PROMOVIDOS DO BRASILEIRÃO

O FIFA 22 é um jogo da famosa empresa EA SPORTS, muitos jogos foram lançados por eles para diversas plataformas, inclusive o mobile, FIFA 14 foi o último jogo offline par mobile, seus sucessores seriam todos online e com modos de jogo iguais os dos consoles, e isso não agradou boa parte dos jogadores que ate então preferiram ficar com o FIFA 14, mesmo não recebendo atualizações oficiais o jogo seis anos depois é um dos mais jogados em todo o mundo na plataforma Mobile, mas tudo isso graças aos criadores de mods que não deixaram o FIFA 14 cair no esquecimento.

Com mais de 40 ligas oficias e com o Brasileirão incluso, com isso os jogadores foram ganhando faces realistas e tatuagens, além de penteados que faziam jus ao verdadeiro corte de cabelo do jogador real, e com sua movimentação verdadeira inclusa no game Jogue com o seu time favorito pela primeira vez em Confrontos da Liga complete desafios semanais de ÍDOLOS para ganhar qualquer dos 100 ÍDOLOS já disponíveis domine as melhores ligas do mundo no novo modo Temporadas para colocar seu Ultimate Team no topo dispute pelo lugar mais alto nos placares de líderes semanais no novo Torneio do Fim de Semana do Division Rivals.

Com varias opções de Campeonatos como modo carreira, modo copas, modo ligas amistosos e pênaltis, além de você poder jogar de acordo ao seu nível, jogue agora mesmo este Incrível jogo no seu celular. Jogue contra times das competições mais prestigiosas do futebol: a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Participe de eventos ao vivo correspondentes aos torneios do mundo real durante a temporada para ganhar jogadores exclusivos da UCL e da UEL. Siga cada etapa, desde a fase de grupos até a Final da UEFA Champions League.

DOWNLOADS👇


APK

DATA

OBB

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X