Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite: texturas borradas e difusas e correção de gráficos

Tem alguma Quinze dias gráficos e texturas borrados ou difusos corrigem? Fortnite Capítulo 3 finalmente começou, mais cedo do que o esperado, e com a nova ilha e novas missões, também existem alguns problemas, – isso inclui alguns jogadores tendo problemas com a nova atualização gráfica do Unreal Engine 5. Para alguns, os gráficos do Fortnite Capítulo 3 parecem ruins, com texturas borradas ou difusas. Existe uma solução para o problema de gráficos desfocados e difusos do Fortnite?


Existe uma correção de texturas desfocadas Fortnite?

Para corrigir o Fortnite com gráficos e texturas borradas ou confusas:

Abra o menu Opções (o botão com linhas no canto superior direito da tela do menu principal), Configurações, e role para baixo até a opção “Resolução 3D” e certifique-se de que o controle deslizante está definido para 100%. Use o Auto-Set opção de gráficos para aumentar os gráficos para uma configuração mais alta. No modo de renderização, altere de “Desempenho” se estiver ativado.

Os jogadores também devem atualizar todos os drivers gráficos para a versão mais recente e verificar os arquivos do jogo Fortnite – na Epic Games Store, vá para Biblioteca, clique nos três pontos ao lado do jogo e selecione “Verificar”. Isso irá confirmar que os arquivos do Fortnite estão atualizados e não corrompidos.

Se ainda estiver tendo problemas, os jogadores podem clicar nos três pontos novamente e selecionar “Opções”, em seguida, desmarcar “Texturas de alta resolução”. Se isso resolver o problema, Fortnite não ficará tão bonito, mas ficará muito melhor do que antes.

Para saber mais sobre Fortnite Capítulo 3, a skin do Homem-Aranha está agora disponível como uma recompensa do Passe de Batalha e pode haver mais tie-ins relacionados ao Homem-Aranha vindo junto com o filme No Way Home que será lançado na próxima semana. Além disso, aqui está tudo que se sabe sobre o lançamento do Crew Pack em janeiro de 2022 e quando ele será lançado – o que é antes do que alguns podem esperar.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×