Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

LANÇOU! NOVO JOGO MINECRAFT com PERSONAGENS DBZ para ANDROID!

Desfrute de jogos casuais cheios de ação contra jogadores reais ao redor do mundo em batalhas pvp ao vivo, escolha seu herói ou vilão entre Kokun, Pillin, Refri ou Marci. Você está pronto para lutar? 👊 A batalha de super guerreiros PIXEL CUBE Z é a melhor experiência PVP ONLINE no seu dispositivo móvel! 📱 Este jogo de luta multijogador apresenta personagens 3D pixel skins para participar do TORNEIO DE PODER , onde você pode provar ser o lutador mais poderoso 💪 no universo de Pixel Dragon Z.

A batalha de super guerreiros Pixel Cube Z tem um modo de sobrevivência multijogador como o Sky Wars. Derrote seus inimigos em batalhas épicas empurrando-os para fora da plataforma com suas habilidades, ataques especiais inspirados em anime, como disco de energia, soco de dragão, bola de energia ou itens poderosos coletados de blocos da sorte.

DESBLOQUEAR E ATUALIZAR LUTADORES

Abra Pixel Caps para coletar personagens com diferentes habilidades poderosas ou atualize-os para obter melhores efeitos de dano, defesa e ataque especial.

TORNE-SE UMA DAS LENDAS

Suba nas tabelas de classificação globais para provar que você é o maior guerreiro de todos.

EM EVOLUÇÃO CONSTANTE

Este jogo indie está atualmente em fase beta, procure novos guerreiros, mapas, skins, objetos e mods de jogo no futuro.

COMO JOGAR

Selecione o botão play e espere para entrar nos servidores db, use o joystick para mover e pressione os botões para lutar, pular, explosão de ki e ataque especial.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×