Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

PES 2022 PPSSPP BRASILEIRÃO E EUROPEU ATUALIZADO

PES 2022 PPSSPP BRASILEIRÃO E EUROPEU ATUALIZADO

PES 2022 PPSSPP BRASILEIRÃO E EUROPEU ATUALIZADO

Muito TOP Saiu eFootball 2022 para PPSSPP EUROPEUS com novas Faces Diferenciados semelhante aos da vida real. novos Estádios, penteados novos, Jogadores com Tatuagens Neste MOD podemos ter uma interface oficial para EFOOTBALL, com fundos de todas as seções personalizadas, fazendo com que fique ótimo, os fundos e a interface entram em HD para que possam desfrutar de melhor qualidade. 

Cristiano ronaldo na manchester united, Messi e Sergio Ramos na PSG com Firmino e outros Jogadores Modificados, Interfaces ícones atualizados, Faces semelhante a Realidade conta com Câmera PS4 e Normal. aqui nesse mesmo post vou te deixar informado quais são as novidades atuais, os jogadores estão com várias FACES Muito Realistas idênticas e muitas outras novidades pra informar esse MOD está bem completo e vocês vão gostar Muito, europeus completamente atualizados, com Sergio Ramos Na PSG e com suas Jogabilidades bem interessante, gráficos Realistas Super Revolucionar, que e um jogo que se executa no Celular ou no pc que se encontra em suporte pelo querido emulador PPSSPP onde e possível Emular vários Games do PSP Portátil em fim vamos para o que interessa mesmo.

A revolução do Game e suas novidades são novos menu, inicial e principal, novos ícones estilo ps5, faces realistas elencos atualizados acompanhando a atualidade e suas mudanças no mundo da bola, estádios novos,e vários uniformes sendo renovados para a temporada 2021/2022 vale destacar que a maioria dos patch tem suas narração brasileira de Joger iggor. continua abaixo.

Pro Evolution Soccer 2021 (Pes 21) Instale esse Jogo Agora Mesmo o jogo e realmente incrível.um jogo que acompanha emulador só que você pode jogar ele no seu android, no seu pc também, com a narração incrível do seu narrador preferido, também com faces incríveis de jogadores como de Everton ribeiro, gabigol, Cristiano Ronaldo, os gráficos desse jogo e comparado com console incrível para o seu android Download.

Jogo De Futebol (ppsspp) no Seu Android agora é mais fácil do que antes, porque ele roda mais rápido, a qualidade gráfica é excelente, de modo que você poderá ver os rostos reais dos jogadores durante o jogo Pes 20/21 ppsspp Android, é Realmente Incrível, agora é mais fácil do que antes porque ele roda mais rápido, a qualidade gráfica é excelente os estádios, kits Estão Em Full Hd.

O Jogo PES Para PPSSPP é Um Jogo Remasterizado Do Console PS2, PS3 Para Android, PSP, PC Esse Emulador Tem Suporte Pra Vários Jogos ¨20 Jogos incriveis Para PPSSPP“ Falando Sobre o PES o Jogo Foi Criado Em 1994 Ê até Hoje Tem Varias Atualizações Desse Game o Jogo Foi Remasterizado Para PPSSPP em 2005 Tendo Assim O primeiro Patch, O Jogo Não Contém Tudo Licenciado, Porem Os Mods Consegue Deixar O Jogo Completo Para Vocês Espero Que todos Baixem Esse Super Patch. e mais se voçê for iniciante entra no modo treino e joga até aperfeiçoar suas habilidades Espero que Tenha Gostado Desse Post.   Obrigado  Até a Próxima.

ISO

SAVEDATA E TEXTURAS


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×