Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como criar o seu próprio avatar do FNF no Picrew



O Picrew é um site onde qualquer um pode publicar modelos de geradores de personagens, com diferentes roupas e personalizações. Para a nossa sorte, colocaram um gerador de avatar do FNF estrelando o Boyfriend e a querida Girlfriend! Você não precisa saber japonês para começar a montar o seu avatar, basta seguir o tutorial a seguir e deixar a criatividade fluir.

Se sempre quis criar o próprio avatar no Friday Night Funkin', o seu momento chegou!

1. Acesse o Criador de Avatar de FNF no Picrew

criador de avatar fnf

Se for a sua primeira vez acessando o Picrew, será necessário aceitar os termos de uso do site. Clique no grande botão rosa para continuar e, em seguida, clique de novo para iniciar o jogo. O tempo de carregamento pode variar de acordo com a velocidade da sua internet.

2. Explore as opções de personalização

avatarfnf2

Existem milhares de combinações possíveis para o seu avatar. É sério. Você pode ir experimentando uma por uma, combinar diferentes estilos e até mudar a cor de alguns itens. Sinta-se livre para alterar a cor de pele do Boyfriend e da Girlfriend, além de experimentar novas roupas, acessórios e expressões faciais.

Mova a barra amarela para explorar todas as categorias de itens. Quando houver a possibilidade de mudança de cor, aparecerá um ícone de pincel na imagem.

3. Gere avatares aleatórios

AVATARFNF3

Você pode gerar imagens e avatares aleatórios muito facilmente. Clique no dado localizado no menu, depois, no botão que quiser. Existe a possibilidade de randomizar todos os aspectos do seu avatar ou apenas os seus itens. De qualquer forma, se não gostar, poderá reiniciar a imagem.

4. Salve e compartilhe o seu avatar

avatarfnf4

Após terminar todas as suas modificações, é hora de salvar a imagem. Clique no grande botão verde acima do menu principal e aguarde enquanto seu avatar é processado. Você pode salvar a imagem em alta definição e compartilhar o resultado com todos os seus amigos. Quem será que vai conseguir criar o melhor avatar?


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×