Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como mostrar o FPS no LoL [League of Legends]



Monitorando a velocidade de quadros no jogo; saiba como mostrar o FPS no LoL para verificar possíveis “travamentos”

Os jogos gráficos possuem uma métrica clássica para monitorar quantos quadros são exibidos por segundo. Veja abaixo, como mostrar o FPS no LoL, quanto maior for o valor do FPS — frames per second — melhor será a taxa de atualização do jogo e menor a chance de “lag” gráfico, ocasionando travamentos durante os momentos com grande número de ações na tela ao mesmo tempo.

Um detalhe das teclas de atalho deixa aparente ou oculto o FPS dentro do LoL, apesar de ser simples, as configurações das “hotkeys” precisam estar corretas para o comando funcionar perfeitamente. Por esse motivo, vamos mostrar como ativar dentro da tela de jogo e, em seguida, como verificar ou configurar suas teclas de atalho.


  1. FPS aparente ou oculto

  2. Dentro de qualquer partida, inclusive treino, caso o FPS não esteja aparecendo basta utilizar o atalho [Ctrl + F]. O comando serve tanto para mostrar o FPS de forma contínua na tela de jogo como ocultá-lo por qualquer motivo;


  3. Como mostrar o FPS no LoL (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

  4. Verificando as teclas de atalho

    Na página inicial do cliente do LoL, clique sobre a engrenagem no canto superior direito para ter acesso as configurações gerais do jogo;Como mostrar o FPS no LoL (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

  5. Configurando teclas de atalho

    Após abrir a janela de configurações, na coluna da esquerda procure a sessão “Hotkeys” ou teclas de atalho e clique sobre ela. Nas opções do lado direito, role a tela e procure a opção “Display“, no menu que se abre abaixo, procure o atalho de “Toggle FPS Display“. Caso o atalho esteja como [Ctrl + F] está tudo correto, do contrário é só clicar sobre o espaço vazio e configurar novo atalho, que pode ser o padrão ou algum outro da preferência do usuário.Como mostrar o FPS no LoL (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

É um detalhe simples, mas saber como mostrar o FPS no LoL ou qualquer outro jogo traz informações quando o desempenho não está bom. Com os dados, podemos Identificar o motivo do problema caso seja processamento gráfico.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×