Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Devoid | Sonic.EXE Wiki | Fandom

Devoid é um personagem criado pelo usuário,   Cherribun . Uma versão alternativa do Sonic, um aspecto chave de seu design é sua máscara, que ele usa para esconder seu "rosto". A data exata da criação é desconhecida, no entanto, o primeiro post a incluí-lo remonta a 5 de dezembro de 2021.

Visão geral

Devoid é um universo alternativo de Sonic que não conseguiu impedir o Dr. Robotnik de aproveitar o poder das Pedras do Tempo, pagando caro por seu fracasso.

O corpo de Devoid tem uma paleta de cores que consiste principalmente em azuis, quebrado apenas pela matéria escura que envolve partes de seu corpo. Para o traje, ele usa um cachecol magenta e sapatos pretos que são permanentemente fundidos aos pés. Ele também usa uma máscara que se assemelha a de um humano, que ele usa para obscurecer seu rosto, ou melhor, a falta dele.

Biografia

A história de Devoid ocorre durante os eventos finais do Sonic CD. Sonic explodiu através das 7 Zonas que compunham Little Planet em um esforço para parar o último esquema maligno do Dr. Robotnik, que envolvia a construção de uma estranha concha robótica ao redor do planeta, além de acorrentá-la à Terra.

Ele chegou à base final de Robotnik, Metallic Madness, e estava pronto para derrotar o médico louco de uma vez por todas. Infelizmente para Sonic, era tarde demais.

Robotnik estava sentado lá em um mech estacionado, sem vida, enquanto uma gargalhada maníaca enchia a sala. A voz estrondosa de Robotnik ecoou em Little Planet enquanto ele revelava a Sonic que ele havia falhado em parar seu verdadeiro plano. Você vê, a estranha concha robótica que ele construiu em torno do Little Planet não era apenas para aparência. Era um corpo mecânico fundido com o planeta e construído para hospedar a mente e a alma do Dr. Robotnik, dando-lhe a capacidade de aproveitar todo o poder das pedras do tempo, permitindo-lhe controlar o tempo e o espaço.

Sonic tentou revidar, atacando onde quer que pudesse ouvir a voz, no entanto, seus esforços foram infrutíferos, pois Robotnik era invencível em seu estado atual. Sonic não teve outra escolha, apesar do que Robotnik havia dito, ele tentou usar as 6 Pedras do Tempo em sua posse, que ele coletou em sua jornada para o covil final de Robotnik.

Sonic esperava que, com as Joias do Tempo, ele pudesse viajar de volta antes que o Dr. Robotnik tivesse a chance de se fundir com o planeta, no entanto, dado que Robotnik era essencialmente o Pequeno Planeta agora, isso falhou catastroficamente. A vontade de Robotnik sobre as Pedras do Tempo venceu e Sonic foi “apagado” do tempo por elas.

Robotnik havia vencido e, usando seus novos poderes de manipulação do tempo, ele assumiu o controle do universo e dominou tudo na linha do tempo.

Sonic acordou no vazio, coberto de uma dor insuportável, cercado por nada além de pura escuridão. Onde ele estava? Ele estava morto? Ou pior? Ele ainda podia sentir a si mesmo, ele ainda se sentia vivo, mas ao mesmo tempo, ele se sentia vazio, o que quer que isso significasse. Ele ainda podia se mover, então ele correu, ele correu mais do que nunca. De repente, Sonic foi engolido pela luz, sua imensa velocidade de alguma forma permitiu que ele escapasse dessa punição e voltasse para sua linha do tempo.

No entanto, quando ele chegou, tudo estava errado. A dor não tinha passado, ele ainda se sentia vazio, mas estava de volta ao seu mundo? Por que não estava tudo normal de novo? O breve alívio que ele teve foi substituído por um medo imenso enquanto ele tropeçava em Green Hill implorando por ajuda. Parecia diferente, não havia animais, a água parecia evaporada, a grama estava podre.

Sonic pela primeira vez em sua vida ficou apavorado, por que tudo estava dando errado? De repente, uma faísca de esperança, ele viu um Tails de aparência confusa vendo seus arredores em completo choque.

"Tails..." Sonic gritou para seu amigo, talvez ele pudesse descobrir o que havia de errado com ele.

"Huh? Quem está aí!?" Tails respondeu, chocado ao finalmente ouvir outra voz.

"Tails... eu... preciso... de ajuda... está doendo... por favor... conserte isso..." Sonic murmurou enquanto se aproximava cada vez mais de Tails, que se virou para ver quem estava tentando falar com ele... Apenas para ser recebido com uma exibição horrível .

A mente de Tails não conseguia compreender o que ele estava vendo, antes que pudesse processar o que era, ele foi dilacerado em uma instância e consumido pela entidade inexistente diante dele. A única coisa que Tails podia fazer era gritar em pura agonia enquanto ele era absorvido pelo rosto da anomalia que se chamava Sonic.

Sonic parou enquanto os gritos continuavam, ele desabou no chão, eles não paravam, por que eles não paravam, ele implorou a Tails para parar de gritar, mas nada funcionou.

Tudo estava errado.

Anos se passaram, Robotnik governa a Terra e muitas outras partes do universo. Por causa de seus poderes de tempo, ninguém pode lutar contra Robotnik, ninguém exceto Sonic. Sonic sendo uma entidade que existe fora das regras do tempo faz dele uma coisa que Robotnik não pode controlar, e ele promete fazer Robotnik pagar pelo que ele fez ao universo, o que ele fez a ele.

Graças a Tails, Sonic descobriu há muito tempo que se qualquer coisa viva o visse, eles seriam absorvidos pelo buraco negro que compõe seu rosto inexistente. Sonic usa o rosto de um badnik destruído como máscara, então esse incidente nunca mais acontece. Ele luta para superar o evento e os gritos constantes de seu ex-amigo tornam mais difícil esquecer, não importa o quanto ele tenha conseguido abafar ao longo dos anos.

Sonic está à beira da insanidade, ele é muito instável emocionalmente e luta com sua própria identidade, pegando o nome de “Devoid” como o nome Sonic não faz nada além de causar desespero e nojo.

Não importa o que aconteça, seu único objetivo é destruir Robotnik permanentemente, e ele fará o que for preciso para conseguir isso.

Habilidades/Fraquezas

Habilidades

As habilidades de Devoid são semelhantes às do Sonic normal, com algumas exceções:

Ele tem uma versão destrutiva do spindash que é coberto pela matéria escura de seu corpo e permite que ele dobre qualquer coisa que ele cruze à sua vontade.

Ele também pode viajar para frente e para trás entre o vazio temporal negativo em que estava preso e a realidade real; isso permite que ele essencialmente se teletransporte de um lugar para outro e se locomova muito mais rápido.

Finalmente, sua última habilidade é seu rosto. Ele não existe e, portanto, qualquer ser que o veja não pode compreender vê-lo e é imediatamente absorvido, onde fica para sempre preso em um limbo agonizante sem fim. Devoid não gosta de usar isso em ninguém, mas às vezes suas emoções podem tirar o melhor dele, e isso pode funcionar como uma alternativa rápida e fácil para derrotar alguém em seu caminho

Fraquezas

Sua principal e única fraqueza é seu estado emocional; Devoid está constantemente ouvindo os gritos de seu melhor amigo e, em geral, está cansado e quebrado. Isso pode ser facilmente manipulado e manipulado, e você pode até fazê-lo desistir ao fazê-lo. As chances são de que é uma má decisão, já que ele lidou com esse tormento por tanto tempo que é mais provável que você o irrite se alguma coisa.

Robotnik usa isso para seu próprio prazer, no entanto, usando badniks projetados para projetar hologramas de si mesmo ou quando está se sentindo particularmente mal, a forma original de Devoid. Que ele usa para atormentar Devoid, lembrando-o de quem ele costumava ser, antes de tudo isso.

Curiosidades

  • Devoid foi originalmente destinado a uma história em quadrinhos de fãs de Sonic the Hedgehog que Cherribun estava planejando fazer, aparecendo como um universo alternativo de Sonic, onde tudo na linha do tempo deu errado e Robotnik finalmente venceu. Ele foi retrabalhado em seu próprio personagem mais tarde, tornando-se sua versão de um EXE.
  • Originalmente, em vez de uma máscara parecida com a da tela Fun is Infinite do Sonic CD, Devoid teria usado a placa quebrada do Metal Sonic recuperada de seus restos mortais em Little Planet como uma máscara.
  • Devoid é parcialmente inspirado no final de Final Fantasy VIII, lembrando um quadro em que o rosto do personagem principal Squall se torna nada além de um vazio, depois de se perder no tempo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×