Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FNF Pico Wiki

  

Pico é o antagonista da Semana 3. Suas faixas incluem Pico, Philly e Blammed.

Ele foi mostrado em um teaser ao lado de Tankman, Cassette Girl e Hank J. Wimbleton em 15 de Novembro de 2020. Ele foi adicionado ao jogo com o lançamento da Semana 3 em 11 de Dezembro de 2020.

Ele é o segundo personagem convidado apresentado a Friday Night Funkin', os primeiros sendo Skid e Pump e o terceiro sendo Tankman.

Aparência

Pico é um jovem de pele clara com cabelos ruivos arredondados e olhos brancos distintos sem pupilas. Ele veste uma camisa verde, calça bege e um par de tênis marrom com atacadores laranja. Ele empunha uma arma em uma mão e um microfone na outra com o polegar apontando.

Durante a última faixa da Semana 7, ele é visto agachado em cima das caixas de som em que Girlfriend normalmente se senta. Ele agora empunha um par de armas que gira de maneira chamativa.

Origem

Pico é originário de Pico's School, um jogo em Flash de 'aperta e clica' criado pelo fundador da Newgrounds, Tom Fulp, em 1999. Devido à popularidade do jogo na época, Pico rapidamente se tornou um favorito dos fãs na Newgrounds.

Desde então, Pico foi nomeado o primeiro mascote do site e fez outras aparições em muitos filmes e jogos em Flash da Newgrounds, e continua a ser um personagem popular no site até hoje.

Newgrounds também tem um feriado com o seu nome conhecido como "Pico Day", um dia centrado na celebração não só dele, mas de outras figuras populares na comunidade de Newgrounds. É normalmente comemorado em 30/04, o que também acontece a ser o aniversário de Tom Fulp.

Personalidade

Antes dos acontecimentos da Pico's School, o Pico era descrito como popular, curioso, confiante e amigável pelos seus amigos, sendo o primeiro a levantar a mão na aula e muitas vezes a falar sempre que possível. Durante a destruição de sua escola, ele se mostra bastante imprudente e age imediatamente, apesar do perigo que pode estar correndo.

Após os acontecimentos da Pico's School, Pico desenvolveu um lado agressivo e homicida, raramente demonstrando medo e lutando sem piedade contra quem se interpõe no seu caminho. Ele é um atirador excepcional e geralmente é visto empunhando suas armas com grande proficiência. Suas armas de escolha são armas automáticas, como o MAC-10, UZI ou o rifle de assalto M16. Ele também tem uma habilidade tremenda em combate desarmado, visto em mídias como Newgrounds Rumble e Pico's Unloaded. Ele também é bastante paranóico, pois não confia muito nos outros e está sempre armado.

História

Passado muitos anos depois da Pico's School, Pico é contratado por Daddy Dearest para matar Boyfriend por humilhá-lo depois de sua cantoria na Semana 1. Sem que ele soubesse na época, Boyfriend é na verdade alguém que Pico conheceu, e assim que Pico o encontra, ele decide poupá-lo e, em vez disso, o desafia para uma batalha de rap.

Curiosidades

  • Após a sua criação, Pico foi originalmente denominado "Pogo" pela Fulp, mas mais tarde mudou o seu nome para Pico depois de descobrir que o site Pogo.com foi tomado.
    • O nome de Pico foi inspirado em um personagem do RPG Cosmic Fantasy 2 de 1991.
  • Pico está confirmado para se tornar um personagem jogável no futuro.
    • No momento, ele pode ser reproduzido se você selecioná-lo no Debug Menu.
  • Pico foi adicionado ao jogo como uma colaboração com Tom Fulp, criador da popular animação em Flash e do portal de jogos Newgrounds.
    • Isso pode ser em resposta ao jogo sendo promovido no canal oficial da Newgrounds no YouTube e que o programador do jogo, ninjamuffin99, e o criador do Pico, Tom Fulp, são bons amigos.
  • Pico tem esquizofrenia não tratada. Isso faz com que ele mantenha suas armas com ele o tempo todo devido ao medo de ser atacado.
    • É muito provável que o tenha desenvolvido após os acontecimentos da Pico's School, visto que o teria traumatizado gravemente.
  • Existe a possibilidade de a voz de Pico ter sido baseada numa linha de ENDLESS HANDBAG, a velha música de fundo de Newgrounds, em torno da marca de 1:50.
  • Pico faz uma pequena aparição no fundo da Semana 5.
  • Pico retorna para a faixa final da Semana 7, Stress. Durante a cutscene, ele salta do céu, matando os 2 Tankmen que estavam segurando Girlfriend sob a mira de uma arma. Pelo resto da música, ele atira em muitos outros Tankmen que se aproximam em cima dos alto-falantes enquanto Boyfriend segura Girlfriend.
    • Ele é descrito por Tankman durante a cena como o "amiguinho zangado e sexualmente ambíguo" do Boyfriend.
  • Confirmado em uma transmissão ao vivo por PhantomArcade, Pico foi contratado por Daddy Dearest como um mercenário para matar Boyfriend após os eventos da Semana 1, mas ele não segue em frente.
  • Pico costumava ser o mascote do site multimídia Newgrounds, mas foi lentamente eliminado do papel por Tankman em 2006.
  • Um headcanon popular dentro da comunidade FNF foi que Pico é o ex do Boyfriend. Este headcanon ganhou tanta força que Tom Fulp, o criador do Pico, twittou brincando que "este é o cânone oficial do Pico 2", levando as pessoas a acreditarem que era verdade. ninjamuffin99 afirmou que isso era uma piada, mas depois mudou de ideia e afirmou que era canônico.
    • ninjamuffin99 confirmou que Pico e Boyfriend são ex-namorados no Reddit, Twitter e Twitch várias vezes.
      • É debatido se Pico é bissexual ou gay, pois ele não tem histórico de relacionamento dentro de seu cânone.
        • No 1 de Abril de 2021, Tom Fulp atualizou o jogo original Pico's School para o dia da Mentira, terminando com Pico revelando a Cassandra que ele e Boyfriend são um casal e todos em sua escola aceitam-nos. No dia seguinte, esta versão seria lançada como um jogo separado em uma linha do tempo alternativa chamada "Pico's School: Love Conquers All".
  • O Pico canonicamente tem um QI de 127.
  • Pico é americano e mora na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×