FNF Vs. Sonic.Exe Wiki

 TANTAS ALMAS PARA JOGAR, TÃO POUCO TEMPO... 

― Sonic.exe, Sonic.exe (fan-game)

Você estava procurando por Omnipresente ?

Friday Night Funkin': Vs. Sonic.Exe é um mod dirigido por MarStarBro e Comgaming_Nz sob a propriedade de RightBurstUltra. Seu conteúdo atual é baseado principalmente na creepypasta e fan-game "Sonic.exe", Sonic PC PORT e Sonic CD . Também está incluído o conteúdo baseado em Sunky.MPEG , Sonic R e Sonic the Comic .

Namorada e Namorado se encontram em outro videogame, no qual Sonic.EXE acaba de colocar a cabeça de Tails em um pique. Boyfriend, agindo por instinto natural, desafia Sonic.Exe para uma batalha de rap, e ao longo do caminho encontra alguns outros personagens famosos (e engraçados) da vasta mitologia do Sonic. Mas cuidado ao lutar contra esses inimigos... porque esta não será sua batalha comum entre colinas familiares.

Aparência

Sonic.EXE se parece com Sonic the Hedgehog, exceto que há várias diferenças visíveis em sua aparência. Sua pele e penas são de um azul mais escuro, menos liso e mais despenteado. Sua pele também é mais pálida, com uma cor preta desaparecendo em seus antebraços, mãos, pernas dianteiras e pés. Ele é visto com garras, que podem ser pretas ou roxas. Exe tem uma boca larga e seus dentes são amarelos e com presas, um efeito colateral de quando seu corpo foi feito pela primeira vez. Ele tem olhos pretos, geralmente acompanhados de íris vermelhas, embora isso possa variar.

Em You Can't Run, os espinhos de Sonic.EXE são mais indisciplinados e seus olhos agora estão completamente pretos, o mesmo para suas poses de esquerda, para cima e rindo. Junto com isso, as deformidades de sua boca estão presentes em todas as suas poses.

Durante a seção "Green Hill" de You Can't Run, em vez de ter olhos pretos e pupilas vermelhas, ele parece ter olhos brancos e pupilas pretas como de costume. Ele também assume uma aparência de 16 bits, lembrando o clássico Sonic de Sonic 1. As principais diferenças entre eles, porém, são seus olhos (que têm uma borda preta ao redor deles), seus espinhos (eles são de um tom mais escuro de azul ) e sua boca (que age exatamente como em Too Slow).

Durante Triple Trouble, Sonic.EXE assume uma forma mais bestial conhecida como Xenophanes, parecendo ter aumentado muito em altura entre muitas outras diferenças. Seus espinhos agora estão ainda mais despenteados e parecem ter crescido mais ao redor de suas orelhas e sobrancelhas. Junto com sua nova forma, as penas de Sonic.EXE também são de um roxo brilhante, quase cristalino. Suas proporções faciais são estendidas ao ponto de seu crânio ser parcialmente visível através de suas órbitas oculares, e seus dentes e gengivas são agora de um roxo doentio. Ele agora tem um corte em forma de X em seu peito escorrendo sangue que, junto com o sangue produzido por seus olhos agora rosa choque, saltam para cima e para baixo como um predador observando a presa.

Exe parece sempre produzir sangue sob seus olhos, mesmo quando ele não está realmente chorando, embora isso seja uma grande marca de nascença; quando ele nasceu, os olhos de Exe doeram muito. Quando Exe não está chorando sangue, pode-se ver uma erupção cutânea fraca, mas perceptível, sob seus olhos.

No caso desta representação do Sonic.exe, parece que um conjunto extra de mãos às vezes emerge de sua boca. Durante sua pose, dois tentáculos roxos também aparecem de sua boca.

Curiosidades

  • Ele tem um jogo que recria os eventos da creepypasta em forma jogável, feito por MY5TCrimson.
  • Sonic.exe é comumente considerado um demônio que possui o corpo de Sonic, sua primeira e mais conhecida origem feita por fãs. No entanto, foi confirmado que no cânone, Sonic e Sonic.exe são duas entidades diferentes.
    • Sonic.exe na verdade idolatra Sonic, ao ponto de obsessão.
  • Sonic.exe é o segundo personagem a alternar entre o normal e o pixel artstyle no meio da música, sendo o primeiro Monika durante "Glitcher (Monika Mix)". No entanto, Sonic.Exe é o primeiro personagem a mudar para um estilo de pixel exclusivo do jogo original, que neste caso, é o estilo de 16 bits destinado a se assemelhar aos gráficos do Genesis, ao contrário da pixelização de Monika , que usa os gráficos de pixel do jogo base.
  • Em Triple Trouble, Sonic.exe é mostrado como Xenophanes (criado por ASTRAMONICONX, o atual proprietário e "criador" de Sonic.Exe, eles estão escrevendo um cânone totalmente novo para a história). Xenophanes parece ser uma representação mais divina de Sonic.exe, sendo capaz de chamar o Culto de X para ajudá-lo.
  • Sonic.exe é o segundo personagem a ganhar veias na boca durante a pose, sendo o primeiro Gold . Ambos também vêm de creepypastas, e ambas as creepypastas têm vários casos de olhos sangrentos, horror corporal e membros ausentes.
  • Sonic.exe é o segundo personagem a cantar em várias perspectivas em várias músicas, com Monika em primeiro lugar. Personagens como Gold e Cancer Lord têm apenas uma música cada, e só acontecem de uma perspectiva.
  • Se alguém prestar atenção ao lado do fundo de Boyfriend durante Too Slow, eles podem identificar os restos mortais de Tails, Knuckles e Eggman deitados na grama. Suas aparições nesta música prenunciam tanto sua aparição em Triple Trouble quanto os estados em que estão durante a referida música:
    • As caudas de Tails correspondem ao fato de que Tails.EXE tem ambas as caudas arrancadas. O X costurado em seu olho direito também pode fazer referência ao fato de que seu rosto no pique colocado por Sonic.EXE é censurado durante Too Slow e a cena que o segue.
    • O braço direito de Knuckles alude ao fato de que ele não tem um braço em sua forma .EXE, embora seja o esquerdo e não o direito.
    • A cabeça de Eggman parece ser cortada ao meio quando observada durante Too Slow. Eggman.EXE tem uma costura perceptível no centro de sua cabeça, bem como uma pequena quantidade de costura na ponte de seu nariz em sua arte jumpscare.
  • Estranhamente, apesar do fato de que os sprites com estilo de gênese de Sonic.Exe aparecem e são baseados em seus sprites reais em You Can't Run, os ícones de personagens correspondentes parecem ser baseados em Too Slow (mais perceptíveis com os olhos).
  • Se o sprite de Sonic.exe em You Can't Run for observado de perto, um pequeno tom roxo em sua pele pode ser visto. Indicando que ele está se transformando em sua forma de Xenófanes.
  • Seus ícones em Triple Trouble lembram um Trollface.
  • Se a pose para baixo de Sonic.Exe em Too Slow for iluminada usando um software, um olho fotorrealista pode ser visto em sua órbita ocular esquerda.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !