Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Groove with new stories in this FNF mod



Friday Night Funkin' HD Mod é um utilitário de videogame gratuito que permite que você aproveite o popular jogo de música, Friday Night Funkin' , com mais conteúdo e um novo visual. Desenvolvido principalmente por KOLCHAN8 aka KOLSAN, este mod praticamente revisa a maior parte do jogo em si - desde o estilo de arte até a história por trás de cada semana.

Semelhante ao mod B-Side Remixes , Friday Night Funkin' HD é principalmente sobre o lado artístico e criativo de FNF . A maior parte da arte do jogo foi substituída por versões atualizadas e há animações legais adicionais. Além disso, ele implementa algumas novas mecânicas.

Tudo em alta definição

Friday Night Funkin' é um videogame de ritmo gratuito e de código aberto lançado pela primeira vez em 2020. De estilo semelhante aos jogos de ritmo de arcade como Dance Dance Revolution , você deve tocar na tecla de seta correta no ritmo da música . A história por trás desses desafios musicais é que você precisa impressionar sua namorada durante uma batalha de rap contra diferentes personagens.

Devido aos códigos de código aberto do jogo, toneladas de mods foram feitos para ele - alguns aspectos de revisão do jogo para oferecer uma experiência totalmente nova. Isto é o que você encontrará em Friday Night Funkin' HD. Com ele, a maioria dos gráficos serão alterados para o estilo de arte do desenvolvedor . Além disso, novas animações e cenas cortadas são adicionadas para ajudar a aprofundar a história por trás de cada semana.

Também há novas mecânicas de jogo para certos níveis. Um exige que você cronometre uma esquiva usando a barra de espaço. Nem todas as semanas do jogo original estão disponíveis aqui. A revisão não se estende a outros mods que adicionam novos personagens, então isso pode não funcionar em conjunto com eles. Além disso, o conteúdo da história é realmente muito mais maduro por natureza.

Mais contexto para as batalhas

Em suma, Friday Night Funkin 'HD Mod é um ótimo mod para adicionar à sua coleção FNF, pois é considerado um dos melhores pelo próprio desenvolvedor do Friday Night Funkin . Embora não ofereça todos os níveis e tenha conteúdo mais maduro, a reforma que dá a todo o jogo dá uma lufada distinta de ar fresco para os fãs deste jogo.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×