Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

GTA Online: Como recuperar o carro apreendido


Continue lendo se não sabe como recuperar o carro confiscado em GTA Online, pois com este guia vamos te explicar como fazer.

O que são carros apreendidos em GTA Online?


Correspondem aos veículos que acabam sendo apreendidos pela Polícia de Los Santos. Se a qualquer momento você se perguntar como recuperar o carro apreendido em GTA Online, é melhor prestar atenção no que temos para você a seguir, pois iremos te ensinar como recuperá-lo.

Como recuperar o carro apreendido em GTA Online?


Depois que seu veículo foi apreendido e você reapareceu ou completou a ação, você receberá uma notificação na tela de que ele foi apreendido e verá que a localização de seu veículo pessoal no mapa muda para o pátio de apreensão.
leia também:

Então, se você está se perguntando como recuperar o carro confiscado em GTA Online, a primeira maneira de recuperar seu carro é ir até o local onde foi apreendido e ir até a porta da frente, você terá que pagar $ 250 na porta para recuperar o carro.

Outra forma de recuperar um carro, mas sem ter que ir ao local da apreensão é através do auxiliar se tiver escritório em GTA Online Será suficiente ligar para o auxiliar por telefone para acessar a opção que permitirá a recuperação do veículo, que será gerado perto de você após alguns segundos.

  Isso é tudo que você precisa saber sobre como recuperar o carro apreendido a GTA Online, então agora que chegamos ao fim, esperamos que você consiga recuperar qualquer veículo que tenha sido apreendido de você.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×