Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Needlem0use | Sonic.EXE Wiki | Fandom

Needlem0use é um personagem criado pelo usuário ShutUpJoseph . O personagem tem sua própria série no estilo VHS, que pode ser vista aqui .

Ela foi retratada na série por Sammie .

Visão geral

Needlem0use é um espírito vingativo e o principal antagonista da série Needlem0use - que reside dentro de um disco de compilação beta de Sonic 1, 2, 3 e K. Ela assume a forma de sprites Sonic ligeiramente editados com alturas variadas ao longo da série. Ela passa seu tempo torturando as almas do que já foi seu grupo de amigos mais apertado dentro de sua paisagem infernal, repetindo suas mortes para sua diversão.

Biografia

A maior parte de sua educação foi perdida no tempo, mas o que se sabe sobre ela é que ela já foi humana. Ela atendia por Sarah e tinha um pequeno grupo de amigos que eram considerados familiares para ela, indicando o quão próximos eles eram. Infelizmente, essa vida feliz foi interrompida devido a uma briga acidental em que ela se envolveu com seus amigos. Sem saber o que fazer e sob a influência, os amigos acharam por bem enterrá-la em uma vala e guardar para si o que aconteceu naquela noite. Ela mentiu naquele túmulo, deixando sua raiva, culpa e tristeza se acumularem e tomarem conta de seu processo de pensamento ao longo do tempo, tornando-a um espírito vingativo. Anos depois, a Sega Corps construiu um prédio onde seu corpo estava. Sarah viu isso como uma oportunidade de voltar ao mundo real e se vingar de seus velhos amigos.

Habilidades/Fraquezas

Habilidades

Dentro de seu próprio jogo, ela é capaz de distorcer e alterar a realidade como quiser; tornando-se divino em certo sentido. Ela é onipotente e quase invulnerável também. Com a capacidade de depurar o jogo para o que quer que seja, sua força e velocidade são incalculáveis ​​por meios triviais. Ela é capaz de pular facilmente entre mídias e jogos e é capaz de pequenas capacidades de mudança de forma. Ela também possui a capacidade de corromper jogos. Alguns de seus feitos continuam quando ela está no mundo real, embora em comparação com sua contraparte no jogo, seja severamente fraco. Ela mantém força e levitação sobrenaturais, é claro, mas não é nada comparado ao que ela pode fazer no jogo.

Fraquezas

Com ela sendo um espírito que pode pular de médio a médio, ela não tem muitas fraquezas. Claro, isso não significa que não existam. A excursão, embora difícil, pode ser realizada nela. Ela está adormecida e não sabe realmente machucar alguém, a menos que eles deliberadamente iniciem o disco.

Curiosidades

  • Needlem0use é um dos exemplos mais raros de um Exe feminino.
  • Na maioria das vezes, sua mente está praticamente quebrada, então ela não consegue pensar direito, muitas vezes agindo apenas com base no impulso.
  • Ela PODE mudar de forma para ser personagens ou sprites diferentes, mas ela acha a forma do Sonic reconfortante de uma maneira distorcida.
  • No universo, Sarah nunca é chamada de “Needlem0use”. O disco do jogo beta, no entanto, tem esse nome, o que explica o homônimo.
  • Sarah nasceu em 20 de abril, entre os anos de 1940 a 1945.
  • Ela não tem peso.
  • Sarah é um pouco densa e é propensa a se apaixonar por uma fachada.
  • Ela fica entediada com muita facilidade, então ela sempre é vista brincando com seu mundo para ver o que mais ela pode mexer e corromper.
  • Nas fitas originais, Sarah não era uma mulher no início. Em vez disso, seu gênero permaneceria um mistério e seria deixado para o espectador.
  • Nas fitas originais, Needlem0use teria uma relação mais simbiótica com "Sonic". Ele seria o anfitrião relutante e a Sarah era a entidade que o assombrava. No entanto, isso foi descartado e as fitas foram refeitas com Needlem0use retrabalhada.
  • Sarah é asiática.
  • Ela foi originalmente planejada para ser emparelhada com Luther em sua vida anterior, mas isso foi descartado.
  • Sara é bissexual.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×