Publicidade

Nossa Opinião sobre o Friday Night Funkin

Para quem gosta de jogos de ritmo, Friday Night Funkin é uma opção leve, simples de jogar e gratuita. O game indie apresenta uma história com personagens carismáticos e visual muito colorido.

A proposta do game é bem descomplicada, o que fica muito evidente quando se tem o primeiro contato com seus gráficos. O título parece ter sido desenhado a mão, o que dá personalidade ao jogo, mas pode não agradar quem vê no primor gráfico um dos pontos a se considerar.

A jogabilidade é bem trivial, de modo que iniciar a gameplay é uma tarefa muito intuitiva: mesmo quem nunca jogou nenhum outro game de ritmo vai entender rapidamente como são as batalhas. Acerte as notas no tempo certo para carregar a barra de energia de seu personagem e reduzir a de seus oponentes.

O game indie utiliza uma engine bem leve, o que deve fazer o título ser executado tranquilamente por praticamente qualquer hardware. Aliás, o game conta inclusive com uma versão que roda diretamente dos navegadores, o que deixa ainda mais clara a proposta inclusiva do título.

Friday Night Funkin é fácil de jogar, divertido e bem leve, porém, sem dúvida, dentro de sua proposta não é um dos melhores. Se você curte títulos de ritmo consagrados, pode acabar se decepcionando um pouco com ele, mas se busca um passatempo rápido pode ser que consiga se divertir com o título.

Você também pode acessar pelo Jogos Online Wx para jogar na Web, acessando aqui em Friday Night Funkin`

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X