Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Steam - Como obter um reembolso

 


O que é um reembolso em Steam?


É basicamente a devolução que lhe é feita depois de ter feito uma compra com a qual não ficou satisfeito. Portanto, nunca é demais saber como obter um reembolso.

Como obter um reembolso em Steam?


Para solicitar um reembolso, você terá que atender a algumas condições:
leia também:

  • Deve ter sido trazido dentro de duas semanas
  • Você não pode ter jogado o jogo por mais de 2 horas no total.

Se for um DLC, você só poderá obter um reembolso se comprou o jogo em 14 dias e jogou o jogo principal por pelo menos duas horas após a compra.

Caso a compra não tenha sido pré-venda, você pode obter um reembolso a qualquer momento antes da data de lançamento. Após o lançamento, você poderá obtê-lo nas primeiras duas semanas após o lançamento, se tiver jogado menos de duas horas.

Outra opção é enviar um pedido de reembolso, para isso você terá que ir até Steam Help > Compras e encontrar aquele que deseja reembolsar. Como motivo terá de colocar "Comprei isto por acidente" > clicar em "Gostaria de solicitar um reembolso" e selecionar onde pretende receber o reembolso para enviar o pedido.

Assim que o pedido for analisado, você terá que aguardar a aprovação ou não, caso seja aprovado, o reembolso demorará cerca de 7 dias úteis.

 Isso é tudo o que você precisa saber sobre como obter um reembolso em Steam, então agora que chegamos ao final deste guia, esperamos que você possa reivindicar seu reembolso caso precise.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×