Publicidade

100% ATUALIZADO! BOMBA PATCH 2022 COM NARRAÇÃO (GALVÃO BUENO) PARA ANDROID

BOMBA PATCH 2022 para celulares ANDROID, jogo offline e super bacana de emulador PPSSPP, esse bomba patch está com narração em PORTUGUÊS, baixe agora em qualquer celular android, esta versão da ISO do jogo está LITE pesando apenas 800MB, nesse bomba patch vai ter LIBERTADORES, COPA, BRASILEIRÃO ATUALIZADO e muito mais, lembrando que os uniformes vão está atualizado e gramados em HD, faces realistas e muito mais, adquira agora o gamer no seu celular e diverta-se com seus amigos. Baixar bomba patch 2022 pra celular. Instalar bomba patch 22 pra android. Saiu bomba patch 22 no android. Bomba patch via mediafire.

Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos de futebol, criada pelo brasileiro Allan Jefferson. Originou-se em 2007 a partir de um campeonato , organizado pelo mesmo em sua locadora. Para o campeonato, ele decidiu trocar os times de futebol originais por times brasileiros. Eventualmente, o mod, que teve seu nome inspirado em passou a ficar conhecido nacionalmente.

Allan parou de trabalhar no Bomba Patch em 2008, quando se mudou para estudar em uma universidade. No entanto, ao perceber, mais tarde, a grande popularidade do jogo, somado a um patrocínio de uma loja, ele voltou a atualizá-lo frequentemente. Desde então, diversas versões do mod foram criadas, e Allan criou redes sociais para o mesmo. Várias publicações reconhecem Bomba Patch como um dos principais e mais populares mods de esporte do Brasil. 

JOGO (ISO) DOWNLOAD

SAVE DATA DOWNLOAD

PSP GOLD DOWNLOAD

Senha: Android2k

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X