Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Angry Birds Bird Island Codes (Fevereiro 2022)

Angry Birds Bird Island é um jogo Roblox que traz os fãs da icónica propriedade do jogo para um novo mundo. Ao tirar o loop de jogo do jogo móvel original, este título Roblox leva as coisas numa nova direcção. Consegue-se criar e chocar pássaros, muitos dos quais os fãs vão reconhecer, à medida que tentam limpar os vários puzzles. Os mapas têm cada um os seus próprios puzzles e poderá encontrar alguns segredos espalhados por todo o lado.

Este guia apresentará todos os códigos actuais e antigos da Roblox Angry Birds Bird Island, e como os pode reclamar. Pode utilizar os códigos promocionais gratuitos desta lista para obter cosméticos gratuitos, powerups e muito mais. Há toneladas aqui, e mais são acrescentadas a toda a hora. Se estiver à procura de Roblox Freebies então pode encontrá-los com a nossa lista de códigos Roblox Angry Birds Bird Island. Há também muitos mais códigos a serem encontrados.

Estes códigos são diferentes dos códigos promocionais normais da Roblox, pelo que terá de prestar atenção à forma como os resgatar. Cada jogo pode ter o seu próprio processo de redenção, que terá de seguir. Verifique abaixo o processo para reclamar os seus códigos. Deve também consultar a nossa lista maciça de Códigos de Jogo Roblox para obter códigos mais espectaculares para outros títulos.

Os códigos foram testados com a versão mais recente do jogo, mas por vezes fazemos asneira. Se um código não funcionar, diga-nos nos comentários. Removeremos quaisquer códigos inválidos e colocá-los-emos na lista adequada. É necessário introduzir os códigos correctamente, muitas vezes como aparecem abaixo, a fim de reclamar o prémio. E não, não poderá reclamar códigos mais do que uma vez.

Marque esta página premindo CTRL+D no seu teclado, e verifique diariamente se há novas actualizações. Quer mais artigos Roblox grátis? Verifique a nossa lista de vários códigos. Pode obter códigos para o Simulador de Celebridades. Há também os gostos do Super Speed Sim e outros jogos para jogar. Se é fã de jogos de clique, há também o Godly Clicker Simulator. Temos tantos códigos diferentes para oferecer aos curiosos jogadores Roblox.

Roblox Angry Birds Bird Island Codes (Válido)

Estes códigos Roblox Angry Birds Bird Island são activos e podem ser utilizados para as suas recompensas:

  • 2500birbs – 200 Moedas
  • 1000likes – 100 Moedas

Roblox Angry Birds Bird Island Codes (Inválido)

Estes códigos da Angry Birds Bird Island expiraram e já não concederão recompensas:

  • Actualmente, não existem códigos inválidos para este jogo Roblox.

Como redimir Códigos para a Ilha das Aves Furiosas

Descubra como resgatar códigos na Ilha Angry Birds Bird com os passos abaixo.

  1. Lançar a plataforma, e depois escolher o jogo em Roblox.
  2. Toque no ícone Promo no lado direito
  3. Introduza quaisquer códigos válidos da lista acima na caixa de texto Introduza o seu código aqui.
  4. Carregue no botão CLAIM para receber a sua recompensa, e depois divirta-se um pouco!

Lembre-se de copiar e colar os códigos directamente na caixa para evitar quaisquer problemas com a sua redenção.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×