Clash of Cars é jogo de corrida com NFTs


Game feito no Brasil permite que jogadores ganhem dinheiro correndo pelo mundo

Com uma expansão cada vez maior dos games com recursos NFT, Clash of Cars, jogo feito no Brasil, surge com uma plataforma de corridas que podem ser disputadas por dois ou mais jogadores e permite que os usuários ganhem dinheiro em partidas pelo mundo.

A competição de Clash of Cars tem como objetivo alcançar a linha de chegada, eliminando os inimigos no caminho. O primeiro a cruzar a linha de chegada recebe maior recompensa em moedas do que os demais jogadores. E mais: a economia sustentável do jogo foi criada para ser durável e, por isso, parte dos lucros será usado para gerar e distribuir incentivos econômicos para todos os jogadores.

Foto: Clash of Cars / Divulgação

“O objetivo é marcar uma nova geração de jogos NFT identificados como divertidos e com jogabilidade intensa, economia lucrativa e que duram anos, assim como os jogos tradicionais”, define Euquias Correia, COO de Clash of Cars

No mais novo game do mercado de jogos NFTs, o Clash of Cars, as corridas são rápidas e dinâmicas. O jogador deve construir carros personalizados para correr e lutar contra outros adversários e amigos nos modos PVP, ganhando recompensas constantes. Durante a partida, caso um dos veículos exploda, o piloto perderá a corrida instantaneamente. Os carros podem ser customizados com armas, escudos e vários outros itens e habilidades que os empoderam e, à medida que forem usados de forma inteligente, aumentam a possibilidade de ganhar a partida.

Para começar em Clash of Cars, você deve ter seu primeiro carro e isso só será possível através da Mistery Box. Cada caixa contém uma probabilidadediferente de obter um carro comum, raro, épico ou lendário. Clash of Cars possui recursos que o tornam um jogo NFT único

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !