Publicidade

COMO GRAVA A TELA DO SEU: iPhone ( Gamer )

 Como gravar a tela do iPhone


E aí família como vocês estão?, espero que todos estejam bem, pois galera hoje vou te explicando e ensinando vocês a estarem gravando a tela do iPhone de vocês, entao vamos logo começa.

Caso você seja um usuário recém-chegado ao iPhone, pode ter um pouco de dificuldade para achar o recurso de forma nativa. Isso porque, ao contrário de modelos Android que disponibilizam diretamente no sistema, você precisará ativar o recurso nos ajustes do iOS para torná-lo disponível na Central de Controle e, então, começar a gravar a dela do smartphone.
Para facilitar o caminho, preparamos um passo a passo abaixo para você ativar o recurso e começar a gravar a tela do seu iPhone facilmente.

Como gravar a tela do iPhone

Passo 1: acesse o aplicativo Ajustes do iPhone. Depois, vá em "Central de Controle".


Passo 2: nesse menu, role a tela para baixo e toque no botão de "+" que corresponde ao recurso "Gravação da Tela".

Passo 3: abra a Central de Notificações do iPhone em qualquer lugar do sistema e selecione o ícone da "Gravação da Tela".


Pronto! Aguarde três segundos para iniciar a gravação de tela do iPhone. Note que alguns apps podem restringir essa função, como o Netflix e outros streamings de vídeo. Caso queira interromper a gravação, você pode abrir novamente a Central de Controle e tocar no ícone do recurso ou selecionar a borda vermelha em torno do relógio da tela e selecionar a opção "Parar".

Lembre-se de que as gravações ficarão salvas no app Fotos. Fácil, não é mesmo?

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X