Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como Obter Runas Ilimitadas com Exploração Infinita de Runas no Anel Elden?



O Elden Ring Infinite Runes Farming Exploit ajuda-o a pôr as mãos num número ilimitado de Runes de graça absoluta! A melhor parte? Não precisa sequer de trabalhar demasiado para adquirir toda esta preciosa moeda tão rapidamente. Esta exploração permite-lhe cultivar uma grande quantidade de Runes que pode depois utilizar para vários fins diferentes no jogo. Agora, se é um dos muitos que não sabe como funciona esta exploração, não tema, pois temos apenas o guia para si. Aqui, mostrar-lhe-emos como utilizar esta exploração para cultivar muitas Runas. Vamos lá cultivar!

Elden Ring Infinite Runes Farming Exploit – Get Unlimited Runes!

Como Obter Runas Ilimitadas com Exploração Infinita de Runas no Anel Elden?

Para iniciar o Elden Ring Infinite Runes Farming Exploit, é necessário dirigir-se para a Terceira Igreja de Marika. Uma vez chegado aqui, é preciso procurar um portal por detrás da igreja. Ao encontrar o portal, precisa de o levar e entrar nele. Ao fazê-lo, irá transportá-lo para uma zona completamente nova em Elden Ring.

Dentro desta zona, deparar-se-á com inimigos que precisa de derrotar. O que é óptimo nesta parte da exploração é como estes inimigos são fáceis de derrotar. Matar estes inimigos dar-lhe-á 1000 Runes. Outra grande coisa sobre este processo é o facto de poder completar toda a onda em menos de um minuto! Isto significa que repetir este processo durante uma hora dar-lhe-á cerca de 60.000 Runes.

Portanto, aí o tem. Estes simples passos são tudo o que é preciso para se encontrar a nadar em milhares de Runes. No entanto, recomendamos-lhe que realize esta exploração o mais rapidamente possível, porque existe a possibilidade de perder a exploração para uma correcção ou actualização.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×