Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como subir de nível em Elden Ring e onde encontrar Melina



Como você sobe de nível em Elden Ring? Melhorar o seu personagem com aumentos de estatísticas é uma das coisas mais importantes a fazer nesses tipos de jogos, mas o recurso não é desbloqueado desde o início. Neste guia Elden Ring, vamos revelar como subir de nível.

Elden Ring: Como subir de nível

A capacidade de subir de nível no jogo é algo que você realmente precisa desbloquear. Isso acontece muito cedo, mas você pode estar se perguntando por que não pode na primeira hora. Essencialmente, você precisa ser visitado por Melina em um Site of Grace . Ela é o NPC para quem você dá Runas em troca de upgrades de personagem.

Melina se apresentará depois que você interagir e descansar em seu terceiro Site of Grace . Não precisa ser nenhum três em particular: você só precisa descansar em qualquer um aleatório e abrir uma viagem rápida de volta para eles. Depois de descansar no terceiro Site of Grace, uma cena será reproduzida automaticamente e Melina o visitará. Para a maioria das pessoas, isso acontecerá no Gatefront Ruins .

Agora que você desbloqueou a habilidade, você pode selecionar a opção Subir de Nível depois de descansar em qualquer Site of Grace para começar a gastar as Runas que você tem. Subir de nível será bastante barato no início do jogo, mas com o custo aumentando cada vez que você obtém um novo ponto de estatística, você eventualmente precisará de Runas nos cinco dígitos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×