Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como vincular o Discord na sua conta da PSN [PlayStation 4 e 5]



Após uma parceria que teve início em maio de 2021, finalmente é possível vincular a sua conta da PlayStation Network com o aplicativo do Discord. Dessa maneira, usuários podem exibir em tempo real o jogo que estão curtindo e, quem sabe, convidar os amigos para a jogatina. Essa brincadeira ajuda para engajar ainda mais as conversas nos servidores do app. Saiba como realizar a conexão neste passo a passo.

Não esqueça de fazer o login no aplicativo do Discord para começar a vincular com sua conta da PlayStation.


  1. Abra as configurações

    Assim que estiver logado no aplicativo do Discord, clique no botão de engrenagem que fica ao lado do seu perfil para abrir as configurações de usuário; ⁣
    configurações de usuário


  2. Ache as opções

    No menu à esquerda, encontre e clique no botão de “Conexões” que fica na primeira parte das definições de usuário; ⁣
    playstation discord

  3. Encontre o botão

    O menu para conectar as suas contas vai surgir. Encontre o ícone da PlayStation Network para vincular com o Discord e clique nele; ⁣
    playstation discord

  4. Autorize

    Um novo guia do navegador vai abrir. Agora é só clicar no botão de “Aceitar” que a sua conta da PlayStation estará vinculada com o Discord.
    PSN Discord

Vale lembrar que este passo a passo funciona para as versões Windows, macOS, Linux, iOS, Android e o aplicativo web. Se quiser realizar o vínculo com outras plataformas como Xbox, Spotify, Steam, etc. O caminho é exatamente o mesmo.

As opções da PlayStation no Discord

Assim que tudo estiver certo, duas novas opções vão surgir para o usuário. Elas podem ser conferidas diretamente pela página de “Conexões” do aplicativo do Discord. São elas:

  • Exibir no Perfil: Mostra se está ativo na conta da PSN;
  • Exibir a PlayStation Network como seu status: Mostra a atividade exata em tempo real que está conectada à PSN.

É dessa forma que uma pessoa consegue apresentar para os amigos e familiares o que está curtindo em seu console. Isso pode ser um chamariz para uma partida de The King of Fighters XV ou Fifa, já que pode trazer aquela empolgação para uma nova disputa.

Opções da PSN
Opções da PSN no Discord (Imagem: Tecnoblog)

Quantas plataformas você já tem conectadas com o seu app do Discord além da PlayStation? Acredita que é algo válido? Do que você mais gosta dessa opção? Conta pra gente!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×