Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como derrotar o Margit facilmente

Margit é um dos primeiros grandes chefes que o jogador vai enfrentar em Elden Ring, portanto confira aqui um guia completo de como derrotar ele.

Elden Ring – Como derrotar o Margit facilmente

Adquirir os espíritos de lobo na Igreja de Elleh é um passo crucial para derrotar esse chefe. É um espirito de summon que consome FP e chama três lobos para lutar ao lado do jogador. Cada lobo tem sua própria barra de saúde que aparece no lado esquerdo da tela. Eles são ótimos para distrair Margit, o que ajuda os jogadores a acertar alguns golpes no chefe enquanto ele luta contra os lobos.

Jogadores que usam magia ou arcos precisam tirar vantagem de ataques de longo alcance. Margit tende a ter um conjunto inesperado de movimentos e é surpreendentemente ágil. Os usuários corpo a corpo vão sofrer um pouco com essa luta em Elden Ring. Antes de enfrentar esse chefe, certifique-se de equipar uma armadura tanque, como o conjunto do Crisol. Após isso, abuse do ataque de pulo pesado enquanto os lobos distraem Margit, assim você não terá tanta dificuldade.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×