Publicidade

Elden Ring: Como derrotar o Marinheiro de Tibia



Como vencer o Marinheiro de Tibia em Elden Ring? Localizado em Limgrave, você encontrará esse chefe fantasmagórico remando pelas águas de Summonwater Village. Neste guia do Elden Ring, vamos revelar como vencer o Marinheiro de Tibia.

Elden Ring: Como vencer o Marinheiro de Tibia

Nível recomendado: 20

Recompensas: Deathroot, Skeletal Militiaman Ashes, 2.400 Runas

Marinheiro de Tibia não é realmente o que você precisa se preocupar nesta luta de chefe. Claro, o fantasma a bordo de um barco pode causar danos com alguns ataques, mas eles são evitados tão facilmente que nem vale a pena mencioná-los. É nos esqueletos que ele convoca que você precisará se concentrar quando eles aparecerem.

Comece a luta simplesmente lamentando o chefe com sua arma corpo a corpo ou ataque mágico. O chefe dificilmente reage à drenagem de sua barra de HP até começar a convocar lacaios. Estes são esqueletos que podem ser derrubados em alguns golpes, mas o problema é que eles podem se reviver. Para acabar com isso, acerte-os mais algumas vezes quando houver uma aura azul ao redor deles enquanto estiverem no chão. Isso vai matá-los para sempre.

Concentre-se nos esqueletos assim que eles aparecerem e, quando todos forem eliminados, volte a atacar o Marinheiro de Tibia. O chefe às vezes se teletransporta para outros lugares no lago, mas é facilmente encontrado graças ao barco roxo que se destaca tanto. Basta segui-lo, atacar quando puder e derrubar todos os esqueletos que surgirem. Fácil peasy, este.

Marinheiro de Tibia pode aparecer em alguns locais diferentes em Terras Intermédias, e a estratégia permanece exatamente a mesma, não importa onde você encontre o chefe.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X