Elden Ring: Como derrotar o Omenkiller



Como você vence Omenkiller em Elden RingLocalizado no Village of the Albinaurics, que fica ao sul da Liurnia of the Lakes, você precisará passar por casas e seus habitantes mortais para chegar a esse chefe. Neste guia Elden Ring, vamos revelar como vencer Omenkiller.

Elden Ring: Como vencer o Omenkiller

Nível recomendado: 45

Recompensas: Talismã do Nó do Crisol, 4.900 Runas

Situado ao lado de uma fogueira – que é a única fonte real de luz na área – o Omenkiller tem três meios principais de ataque: suas duas grandes armas em cada mão, o fogo que respira pela boca e o dano de sangramento . Os golpes de suas armas causarão o maior dano, tirando grandes pedaços de sua barra de saúde de cada vez.

No entanto, antes mesmo de se envolver com Omenkiller , recomendamos lidar com os dois cães à sua direita. Enquanto eles são fracos, eles podem se tornar um incômodo em combinação com o chefe. Isso coloca você em uma situação em que você não tem certeza de acertar um ataque porque Omenkiller pode tirar vantagem e matá-lo. Portanto, direcione-os primeiro.

Com os cães fora do caminho, a luta deve ser bastante simples. Se seus ataques forem fortes o suficiente, você será capaz de escalonar o chefe com cada um de seus golpes, o que significa que não há perigo de você receber dano em troca. Se isso não acontecer com você, jogue as coisas de forma inteligente e só ataque quando Omenkiller se abrir.

Ele não tem muita saúde, então você notará que sua barra de HP enfraquece rapidamente. Além disso, fique de olho no medidor de dano de sangramento na tela se ele receber alguns acertos – você não quer ter que lidar com isso se ele encher completamente.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !