Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como encontrar o Sino Chamador de Aparição (invocar criaturas)

Em Elden Ring, é possível invocar criaturas para facilitar o seu combate contra chefes e grupos de inimigos, mas para isso você vai precisar do item Sino Chamador de Aparição, mas como você faz para encontrar este item?

No post de hoje, trazemos a resposta para isso.

Como encontrar o Sino Chamador de Aparição em Elden Ring

Para encontrar o sino, você antes de mais nada já deve ter Obtido Torrent, o Cavalo, ou seja, já ter ativado a graça de Frente do Portão.

Depois disso, tudo o que você tem a fazer é ir até a Igreja de Elleh (caso você não tenha enfrentado o Sentinela montado ainda, dá pra contornar ele sem entrar no combate).

Ao entrar nessa igreja, uma bruxa vai chamar a sua atenção. Converse com ela e então ela vai lhe perguntar se você pode invocar Torrent.

Responda que sim e você ganhará o item Sino Chamador de Aparição juntamente com as Cinzas do Lobo Solitário.

Como usar o Sino Chamador de Aparição

Para usar o item Sino Chamador de Aparição, você precisa equipar ou usar direto do seu inventário uma das Cinzas como a Cinzas do Lobo Solitário, que você recebe da bruxa.

Fazer a invocação consome pontos de Mana, e você só pode fazer uma invocação por combate, mas elas ajudam pra caramba na hora de enfrentar chefes, já que elas distraem o adversário enquanto você pode executar seus ataques sorrateiramente.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×