Elden Ring: Como pausar?



Jogos da From Software costumam se desafiadores em absolutamente todos os aspectos. Elden Ring, por exemplo, seque deixou marcado no mapa onde eu poderia encontrar alguns NPCs para os quais eu precisava devolver itens perdidos.

A ausência de certas conveniências contribui com o sentimento de que estamos sendo testados a todo momento. No caso dos NPCs que mencionei, por exemplo, eu me sentiria excessivamente seguro se soubesse exatamente em qual direção seguir — imagino que essa seja a justificativa da empresa.

Isso se estende até mesmo a um outro detalhe importante do jogo: pausar. Se você pode simplesmente pausar a qualquer momento, não há motivo para temer estar longe do console; a preocupação com perder as Runas arduamente conquistadas acaba sendo levemente prejudicada.

Provavelmente, é por esse motivo que Elden Ring não permite que jogadores pausem o jogo em momento algum. Caso você precise parar de jogar para abrir a porta, buscar uma encomenda ou tomar banho, terá de torcer para nenhum monstro aparecer ou se "esconder" na Mesa-Redonda. Outra forma de cotornar essa questão é colocar o console em modo de descanso... Pois é, mó preguiça de ligar de novo depois.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !