Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como Usar e Ativar as Grandes Runas

Como usar as Grande Runas em Elden RingDeixadas por chefes da linha principal derrotados, as Grandes Runas devem ser ativadas antes que você possa usá-las. Eles fornecem bônus enormes para a vida de solteiro em que você os ativou. Neste guia Elden Ring, vamos revelar como usar Grandes Runas.

Elden Ring: Como usar as Grandes Runas

Assim que fizerem parte do seu inventário, as Grandes Runas devem ser ativadas nas Torres Divinas . Eles geralmente estão localizados bem perto do local em que o chefe que você os pegou estava situado na Torre de Limgrave. Vá para o topo quando estiver lá e interaja com o altar. Isso ativará a Grande Runa para você. No entanto, ainda há mais uma etapa antes da ativação.

Você pode equipar as Grandes Runas em Sites of Grace . Interaja com um e selecione a opção Grandes Runas. A partir daí, você encaixa um no lugar. Seu uso agora é governado por um item chamado Arco Rúnico . Estas são gotas raras, compradas de vendedores por 4.000 Runas , ou retiradas dos cadáveres de ratos. Quando você usa uma, a Grande Runa que você equipou ficará ativa até você morrer em seguida. Você terá que usar outro Rune Arc para recuperar essas habilidades uma segunda vez.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×