Publicidade

Elden Ring – Como usar o Power Stance?



Delinchando o universo de Elden Ring, é o projecto mais ambicioso da Bandai Namco e FromSoftware. Para explicar o quão ambicioso, Hidetaka Miyazaki trouxe George R.R Martin para escrever e construir todo o seu universo. Conseguem imaginar um cruzamento entre o GOT e as almas negras? Enquanto Miyazaki declarou Elden Ring como mais de evolução natural para a série Alma Escura, trouxe uma das mecânicas clássicas da série. Trata-se de uma posição de poder ou de duplo empunhamento. Aqui está o nosso guia que explica como usar a posição de poder no Anel Elden.

Pode atacar os seus adversários com uma variedade de movimentos únicos à medida que utiliza estas duas armas. E é de facto um elemento de jogabilidade evoluído em Elden Ring. Ao contrário das parcelas anteriores, não há muitas limitações e passos para usar a posição de poder neste jogo. Eis como se pode usar a posição de poder:

  • Equipe duas armas da mesma classe a partir do menu Equipamento.
  • Como equipou as duas armas, activou a posição de poder. Isso foi muito simples, não foi?
  • Tudo o que tem de fazer agora é entrar em alvoroço contra os seus oponentes, atacando simultaneamente duas armas com um conjunto único de movimentos.

Estes são os keybindings padrão para jogadores de PS e Xbox:

  • Para jogadores de PS: Prima o botão R1 ou R2 para atacar.
    • E prima o botão L1 ou L2 para se defender ou proteger.
  • Para jogadores de Xbox: Prima o botão RB ou RT para atacar os seus adversários.
    • Premir o botão LB ou LT permitir-lhe-á mudar para a defesa.

Sugerimos que experimente uma variedade de ataques combinados com diferentes controlos para uma melhor experiência de combate.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X