Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring Map Fragments Location Guide – Onde Encontrar?

Fragmentos de mapa são itens importantes em Elden Ring, sem os quais você não pode ver o mapa inteiro para uma determinada região. Você encontrará esses pilares com textos brilhantes, e desbloqueá-los ajudará você a colocar as mãos em fragmentos de mapas. Se você quiser explorar o vasto mapa do jogo, precisará de fragmentos. No entanto, encontrá-los pode ser mais complicado do que você imagina. Para ajudar a tornar as coisas mais fáceis, temos apenas o guia para você. Aqui, mostraremos tudo o que você precisa fazer para colocar as mãos nesses fragmentos para cada local do mapa.

Onde encontrar fragmentos de mapa em Elden Ring?

Fragmentos de Mapa Limgrave West em Elden Ring

Para chegar ao local do fragmento do mapa em Elden Ring, você precisa ir ao centro do Gatehouse Ruins Camp e pegá-lo no corpo do pilar.

Fragmentos de Mapa Limgrave Leste em Elden Ring

Vá para o sul via Mistwood. Você encontrará o pilar do fragmento do mapa perto da gigante Erdtree.

Fragmentos de Mapa da Península Chorando em Elden Ring

Assim que chegar à localização do mapa da Península Weeping em Elden Ring, você precisa atravessar a Ponte do Sacrifício e seguir em direção ao sul. No caminho, você encontrará um castelo mais distante. Depois de ver o castelo, comece a procurar o pilar do mapa à direita da estrada. Ao fazer isso, cuidado com o Ruin Golem Archer.

Caelid

Assim que chegar ao Site of Grace no Rotview Balcony, continue andando em direção ao leste. A estrada logo começará a seguir em direção e passar pelo Smoldering Wall Site of Grace antes de prosseguir novamente para o leste. Você encontrará o pilar do mapa para os fragmentos assim que passar pelo dragão adormecido.

Carrinho de Dragão

Continue viajando para o leste quando chegar ao Rotview Baclony Site of Grace em East Limgrave. Continue indo para o leste até chegar ao Site of Grace em Dragonbarrow West. Você encontrará o pilar para os fragmentos ao longo da estrada leste.

Liurnia Oriental

Vá para o oeste do Site of Grace nos Lake-Facing Cliffs. Você precisa passar pelo acampamento de soldados e continuar andando até chegar ao Site of Grace nas margens do Lago Liurnia. Aqui, você precisa entrar na estrada alagada até chegar ao local do pilar dos fragmentos do mapa.

Norte da Liurnia

Vá para o Site of Grace na Academy Gate Town. A partir daqui, mova-se para o noroeste das margens do Site of Grace do Lago Liurnia. Continue andando até chegar à cidade da academia do portão afundado à sua direita. Esta estrada está cheia de inimigos traiçoeiros, então cuidado.

Liurnia Ocidental

Continue andando na estrada que atravessa a extensão de West Liurnia. Ao percorrer esta estrada, você passará pelos quatro campanários, pelo acampamento militar e pelo comboio. À medida que você continua avançando, você chegará ao local do pilar de fragmentos do mapa Elden Ring.

Planalto de Altus

Ao receber as duas metades do Dectus Medallion e ativar com sucesso o Grand Lift of Dectus, você precisa se mover na estrada que vai para o Altus Plateau. Quando chegar a uma bifurcação na estrada, siga para a direita e continue até encontrar o pilar do mapa de fragmentos à sua esquerda.

Monte Gelmir

A localização deste pilar do mapa em Elden Ring é um pouco difícil de chegar. Para chegar a este lugar, você precisa escalar montanhas, pois a ponte que você normalmente precisaria pegar está quebrada.

Enquanto você continua se movendo do Site of Grace na Bridge of Iniquity, você precisa procurar uma escada. Ao encontrar um, suba nele e siga em frente até chegar ao acampamento de soldados com a torre de cerco. No final, você verá uma área de onde você pode pular para chegar ao próximo penhasco. Você precisa procurar tanto o Grafted Scion quanto os inimigos marionetes enquanto continua subindo a escada até o penhasco à sua frente.

Você precisa continuar subindo até chegar ao acampamento dos soldados. Depois de chegar ao acampamento, siga para a esquerda e atravesse a ponte de corda de madeira. Depois de pular para a cratera do chefe com a ajuda do Spirit Spring, vá para o afloramento rochoso em direção ao oeste e faça o seu caminho sobre a abertura.

Você precisa continuar descendo até chegar ao pilar do mapa e ao Local da Graça na Estrada da Iniquidade.

Capital Real Leyndell

Depois de subir as escadas e entrar na cidade, você passará por algumas Sentinelas de Árvore, após as quais você encontrará um Site of Grace, uma muda dourada e o pilar para o fragmento do mapa em Elden Ring.

Rio Siofra

Para chegar à localização deste pilar do mapa, você precisa entrar na Mist Wood. A partir daqui, você precisa continuar indo para o subsolo. Em seguida, pegue o elevador e passe pelo grande caranguejo. Você precisa seguir em frente até chegar ao Sítio da Graça da Margem do Rio Siofra. Você precisa se mover para o leste, passar pelo pilar e depois procurar um corpo deitado ao lado dos degraus do templo. Este corpo terá o mapa.

Montanhas do Oeste dos Gigantes

Continue andando por uma trilha perto da abertura da Grand Life of Rold. Você encontrará o pilar do mapa à direita desta trilha.

Fragmentos de mapa do topo das montanhas do leste em Elden Ring

Faça o seu caminho para o sul do Site of Grace em Whiteridge Road e atravesse o forte. Atravesse a ponte da corrente e você encontrará o pilar do mapa aqui.

Então aí está. Estes são os locais de todos os pilares de fragmentos de mapa em Elden Ring. Como você pode ver, existem vários locais diferentes para esses pilares. Você vai encontrar locais que são fáceis e difíceis de chegar.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×