Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Quantos Jogadores Para Coop?



Quantos jogadores podem jogar Elden Ring Coop? Esta é uma questão na mente de muitos jogadores que estão a planear convocar amigos e derrubar inimigos em conjunto. Enquanto os jogadores podem certamente passar mais de 80 horas a experimentar as Lands Between solo, por vezes, poderá apenas precisar de alguma ajuda extra. Pode chamar o seu amigo para o salvar, ou pode resgatá-los. O formato é semelhante ao dos jogos Souls e se for um jogador frequente desse género, este mecanismo já lhe é familiar.

Quantos Jogadores Coop no Anel de Elden?

Até 4 jogadores podem juntar-se ao Co-op e jogar Elden Ring juntos. Como adicionar pessoas ao seu plantel, perguntam vocês? É necessário convocá-las usando itens multiplayer através do menu.

Para ajudar um amigo, tem de enviar um sinal Quero ser convocado que requer o item multiplayer chamado Tarnished’s Furled Finger. Um sinal de Ouro aparecerá no chão, com o qual o seu amigo poderá interagir e convocá-lo para o seu mundo para bater num chefe. Note que existem algumas áreas onde não pode colocar o sinal e também precisa de assegurar que o seu amigo está perto do local. Recomenda-se a colocação de cartazes nas proximidades dos Sítios de Graça. Além disso, a cor dos cartazes é importante. O dourado simboliza amigos/allies e o Vermelho significa oponente (multiplayer competitivo).

Leia também | Como convocar amigos no Anel de Elden

Para poder ver os Sinais de Ouro, o jogador precisa do Furlcalling Finger Remedy (que é um consumível). Por isso, precisa de os encontrar no mundo ou de os fabricar com a ajuda das Flores de Erdleaf. No caso de estar disposto a jogar com randoms, pode utilizar o Piscina de Invocação. O Pequeno Efeito Dourado enviará um sinal de convocação para o Pool de Convocação de múltiplos jogadores.

Use o Finger Severer para remover jogadores do seu mundo e enviá-los de volta para os seus próprios mundos respectivos. Também quando matar os seus adversários ou acabar por ser morto, a sessão da galinheiro terminará.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×