Publicidade

Killer Instinct – Cheats do Jogo



Existem diversos cheats em Killer Instinct que podem transformar a sua experiência de jogo. Caso você não se lembre, o jogo foi originalmente lançado em 1994 para arcades, embora tenha chegado para Super Nintendo e Game Boy no ano seguinte, em 1995. De lá para cá, o game sofreu alguns remakes, tendo sido publicado por três empresas no total: Midway, Nintendo e a Microsoft Studios.

Em Killer Instinct, você precisará lutar contra adversários em partidas X1. O jogo possui o mesmo set de ataques de Street Fighter (publicado em 1987 pela Capcom) e foi inspirado nos filmes de Mortal Kombat que já tinham sido lançados até aquela época. Por isso, alguns dos truques disponíveis podem ser bastante úteis e fazer a diferença durante a sua gameplay.

Para saber quais são os cheats de Killer Instinct, é só conferir os tópicos abaixo. Prepara-se para ter uma nova visão de jogo e se divertir de uma forma diferente!

Killer Instinct – Cheats do Jogo


Humilhação

Na tela de Seleção de Personagens, escolha Cinder, mate seu oponente até que o backround pisque em vermelho e pressione Voltar, Voltar e A. Se isso for feito corretamente, seu oponente começará a dançar!

Derrube seu oponente do topo dos prédios

No final de uma partida, quando a tela fica vermelha (você tem que estar no topo de um prédio, como nos níveis de Orchi ou Spinal), o oponente tem que estar na borda do prédio. Depois, é só fazer um movimento especial para derrubá-lo!

Tela de Opções durante a gameplay

Para fazer a tela de Opções aparecer durante o jogo, vá para a tela de Vs. e pressione Baixo + Iniciar. Você não pode alterar a configuração de dificuldade.

Nível Bônus

Para acessar um estágio bônus, vá para a tela de Seleção de Personagens e pressione Baixo + B em ambos os controles.

Mudança de velocidade

Na tela de Vs., pressione esses botões em ambos os controladores:

  • SLOW (LENTO): Segure Esquerda e todos os 3 botões de chute.
  • MEDIUM (MÉDIO): Segure Direita e todos os 3 botões de chute.
  • FAST (RÁPIDO): Segure Direita e todos os 3 botões de soco.
  • HYPER (HIPER): Segure Esquerda e todos os 3 botões de soco.

Combo Breaker

Na tela de Vs., quando você vê os dois lutadores, segure Baixo e pressione Iniciar. Aqui, você ouvirá alguém dizer “C-c-c-combo breaker”. Agora, quando você lutar, você poderá fazer combos e combos breakers com qualquer força.

Nível e seleção de música

Para escolher seu nível inicial e música de fundo, digite qualquer um desses códigos na tela de Seleção de Personagens. Use o Controle Um para escolher seu nível ou o Controle Dois para selecionar a música.

Códigos de nível

NívelCódigo
Desert BridgeCima + R
Chicago AlleyBaixo + R
Skull ChamberCima + Y
Castle ChamberBaixo + B
Ice TempleCima + L
Ice StatueCima + X
Lava BridgeBaixo + X
Desert RooftopCima + A
WarehouseBaixo + A

Jogue como Eyedol

Em um jogo de um ou dois jogadores, escolha Cinder. Na tela de Vs., pressione e segure Direita. Continue segurando Direita e pressione L, R, X, B, Y e A. Você deve ouvir uma voz dizer “Eyedol”.

Reencarnação

Depois que você for morto e estiver balançando para frente e para trás, apenas comece a apertar todos os botões rapidamente (exceto Start ou Select). Então, você será reencarnado e terá sua força dobrada. Mas se você for atingido – e é preciso apenas um golpe -, você estará totalmente morto.

Estágio secreto

Escolha um jogo de dois jogadores. Na tela de Seleção de Personagem, faça com que ambos os jogadores escolham um personagem, então segure Baixo e pressione “Medium Kick” para selecioná-lo.

Pratique contra Eyedol

Lute até chegar em Eyedol, então deixe-o matar você. Na tela de fim de jogo, deixe o cronômetro abaixar e então vá para “Praticar”. Escolha seu personagem e, então, você estará praticando contra o Eyedol.

Modo Turbo

Comece um jogo para um jogador e escolha seu lutador. Na tela de Vs., segure Direita e pressione simultaneamente os três botões Punch. Você deve ouvir um som de soco. Agora, você pode jogar o jogo com o dobro da velocidade normal.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X