Publicidade

Mortal Kombat – Cheats do Jogo




Você pode desfrutar de recursos novos e interessantes se experimentar os cheats de Mortal Kombat. Alguns dos truques disponíveis te darão uma experiência de jogo totalmente nova e podem até te ajudar a treinar suas habilidades – basta você usá-los com sabedoria!

O primeiro Mortal Kombat foi lançado em 1992 pela Midway Games, originalmente para arcade. Depois, o jogo chegou para diversos outros consoles através da Acclaim Entertainment. Desde o início, a pegada brutal do game chamou a atenção, e atualmente, a franquia se estendeu para 11 jogos – e já temos rumores de um próximo título chegando.
A seguir, confira todos os cheats de Mortal Kombat!

Mortal Kombat – Cheats do Jogo
Jogue como Goro
Para jogar como Goro, o chefe antes de Shang Tsung, você precisa vencer o jogo primeiro. Quando o texto “The End” aparecer, segure rapidamente Cima/Esquerda + Selecionar + A até que a tela de título apareça. Pressione Start para iniciar um novo jogo.
Luta contra Reptile
Para lutar contra Reptile, vença com uma dupla vitória impecável no poço e execute seu movimento de morte. NÃO OS DERRUBEM DO POÇO! Este truque só funciona no modo de um jogador.
Falha no Fatality
Para ver uma falha legal de Fatality, pegue Sub-Zero (é mais fácil de fazer se você não estiver realmente lutando contra um oponente ativo, então deixe o segundo jogador “adormecido”) e vença seu oponente em uma rodada. Na segunda rodada, mate-os até que eles tenham apenas um pouquinho de energia sobrando. Agora, continue jogando seu Ice Blast (movimento Freeze) e, eventualmente, ele dirá Finish Him/Her quando eles estiverem congelados. Faça seu Fatality e a estátua vai desmoronar, mas seu oponente ainda estará de pé, ainda tonto!
Luta contra Goro
Lute as três rodadas de resistência com Rayden. Na terceira partida de resistência, faça a partida durar três rodadas. Agora, faça seu movimento de morte e você lutará contra um T-1000 Goro.
Modo Insano
Defina a dificuldade do jogo em Muito Fácil e deixe o jogo vencê-lo a cada rodada até chegar ao estágio Hall Of Champions. O computador agora tem a capacidade insana, pode jogar você de qualquer lugar na tela.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X