Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Qual os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro


Pra você que já possua um site ou blog e esteja com duvida de quais programas afiliados usar e que realmente pagam, nesse post o minha duvida preparou para vocês os melhores e mais usados por muitos donos de sites e blogueiros por toda a internet. Nós detalhamos cada programa de afiliado pelo seu tipo de ganhos seja CPC, CPA, CPM, comissão de venda e etc...


Cada programa de afiliado pode pagar de diversas maneiras saiba quais são:

  • (CPC) Custo por clique
  • (CPA) Custo por ação ex: cadastro, download e compras
  • (CPM) Custo por mil impressões
  • Comissões por cada venda
  • Encurtador de links

Existe também os PTC, para você que ainda não possui um site ou blog ou deseja gerar uma renda extra por fora apenas com um cadastro, então conheça os melhores sites para começar a ganhar dinheiro apenas clicando em anúncios.

 Confira a lista dos melhores programas de afiliados


1- Google Adsense (Paga por clique)

Melhores programas afiliados google adsense
Este é sem duvida um dos melhores programas de afiliados que mais paga bem na internet porém possui um sistema muito rigoroso, o Google Adsense não permite a inclusão de anúncios em sites com conteúdos que não estão de acordo com a suas politicas, isso inclui sites que contenha conteúdo protegidos por direitos autorais como videos, imagens, entre outros. Também não são aceitos sites de download, tv online, e de nichos de pirataria, apenas é permitido conteúdo próprio ou seja, que você mesmo cria com suas criatividades e que não inflige as regras e também não são permitidos a inclusão de anúncios junto com o Uol Afiliados, Adorika, Adcash entre outros.



2- PopAds (Paga por CPM Pop-Under)

Renda extra como ganhar com popads
PopAds é um programa de afiliado que eu uso bastante em meus sites pois ele paga CPM abrindo janelas Pop-Under em seu site ou seja, a pessoa entra e clica no corpo do seu site em algum lugar então irá abrir um anuncio por trás da janela exibindo propaganda dos anunciantes, a pessoa irá poder fechar essa janela e se entrar de novo no site elá não será exibida novamente pois só irá abrir uma vez por Ip ou seja por dia. Eu já recebi várias vezes desse programa de afiliado que paga em sua conta PayPal quando você atingir o minimo para saque de 5 dólares. Você também pode indicar amigos ou incluir anúncios de indicação em seu site e você irá ganhar uma porcentagem de tudo oque o seu indicado gerar na conta dele ou seja, além de ganhar com seu site você também pode ganhar com indicação.


4- Adcash (Paga por CPM e Pop-Under)

saiba o melhor programa de afiliados adcash pop-under
Adcash é uma alternativa ao Adorika pois também é um programa de afiliados que paga por CPM em banners após o cadastro você tera a escolha de diversos formatos para que você implemente em seu site porém, eu não recomendo banner e sim o seu Pop-Under que são bem rentáveis pois paga em Euros que vale bem mais. O Adcash paga em sua conta PayPal quando você tiver alcançado o valor minimo para saque de 100 Euros então para você que tenha um site essa é uma ótima alternativa para obter uma boa renda extra.




5- Adfly (Encurtador de links)

encurtar links e ganhar dinheiro com o adfly
Para você que deseja ganhar dinheiro encurtando os links dos seus sites, o Adfly é uma boa alternativa muito usado em sites de download ou para quem deseja encurtar links de postagens, imagens entre outros... Faça um cadastro agora mesmo e comece a tirar proveito com seu site usando esse ótimo programa de afiliados e receba em sua conta do PayPal quando chegar no minimo para saque de 5 dólares. O Adfly é um sistema usado na maioria das vezes por proprietários de sites de download que possua bastante tráfego fazendo uma renda diária bem rentável então se você tem interesse em encurtar seus links e lucrar com esse programinha faça seu cadastro .



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×