Publicidade

Quantos chefes tem Elden Ring



Elden Ring é o maior jogo de Hidetaka Miyazaki e sua equipe na FromSoftware, mas quantos chefes brutais vivem neste vasto universo de mundo aberto?

Os fãs de Elden Ring já começaram sua jornada no jogo, tentando melhorar seu personagem, enfrentar chefes gigantes e progredir na história.

Embora seja sempre melhor descobrir todas as peças de um jogo por conta própria, às vezes você pode precisar saber quanto tempo precisa dedicar a um jogo para terminá-lo completamente.

Bem, para Elden Ring , você provavelmente precisará de muito tempo livre, mesmo que seja um veterano em jogos Souls-Borne.

Graças a um mundo enorme com muitas áreas e locais escondidos, há muito para descobrir em Elden Ring e muitos chefes para derrotar!

Quantos chefes estão em Elden Ring?

Sabemos que Elden Ring tem mais de 50 chefes, no entanto, não sabemos no momento até onde esse número pode chegar. O mundo do jogo é realmente grande, e existem alguns lugares escondidos em vários cantos do mapa que dificultam encontrar todos os chefes no seu primeiro dia de jogo.

Então, mesmo se considerarmos o número de chefes em 50, isso significa que precisaremos encontrar 50 maneiras diferentes de derrotar cada chefe. Agora, com base em quão habilidoso você é nos jogos Souls-Borne, isso pode levar um tempo diferente para você encontrar, aprender e derrotar um chefe. E lembre-se, você deve sempre ser perfeito na execução de seus planos!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X