Publicidade

Quão para Consertar “Sims 4 Sims Não Dorme” Problema? [MANEIRAS COMPROVADAS]

Resumo – Lidando com os Sims 4 Sim não vai dormir e o nível de energia do Sim vai de verde para laranja e depois fica vermelho. Quer saber como fazê-los dormir, então leia o artigo para descobrir como resolver o problema dos Sims que não conseguem dormir.

Os Sims não dormem é um problema comum relatado por quase toneladas de jogadores de Sims 4. Este é um dos problemas mais irritantes, pois nada está funcionando para adormecê-los.

Então, se você também está se perguntando por que meu Sim não está dormindo no The Sims 4? Então aqui descubra as correções testadas para resolver o problema dos Sims que não dormem o suficiente.

O que faz com que os Sims 4 Sims não durmam?

Muitos jogadores reclamaram que seus Sims não dormem e não podem ficar na cama e dormir, então é mais fácil falar do que fazer.

São muitos os motivos que causam o problema, veja abaixo alguns deles:

  • Ruídos altos de animais de estimação.
  • Cama de casal perto de uma parede
  • Relacionamentos ruins com um sim parceiro
  • Ambientes barulhentos
  • Luzes acesas
  • Mods malucos em jogos do The Sims 4 que substituem o script

Como resultado, o nível de energia do Sim permanece na faixa laranja escuro ou vermelho, e ele ou ela deve constantemente desmaiar ou confiar em outros meios de sobrevivência, como café. Obviamente, este é um problema incômodo, então vamos ver o que podemos fazer sobre isso.

Escrevemos este post hoje para ajudá-lo com o Sims 4 sim não dormirá problema. Ele revela todos os detalhes que o ajudarão a colocar seus Sims para dormir e permitir que você jogue e aproveite o jogo.

Então, sem mais delongas, continue lendo o artigo.

O que fazer quando “Sims 4 Sim não dorme”?

Correção 1 – Não conseguir alcançar a cama de casal

Isso pode ser o resultado de um bug. Espera-se que eles se afastem, o que é um comportamento incomum para eles. Se já houver um Sim dormindo na cama, fugir não é mais uma opção. Para resolver esse problema e facilitar o sono dos seus Sims , afaste as camas de casal que você quer que eles compartilhem das paredes ou das laterais.

Isso facilitará o acesso deles à cama e, como resultado, seus Sims não terão problemas para fazê-lo. Eles vão dormir melhor, é claro! Ocasionalmente, alguns objetos invisíveis ficam presos como resultado deles. Eles também podem impedir o Sim de se envolver em outras atividades!

A única saída neste caso é resetar o Sim ou recarregar o save. Sim, você poderá salvar seu jogo a qualquer momento.

Correção 2 – Maus relacionamentos com o parceiro adormecido

Seu Sim tem um parceiro de cama que odeia ou vice-versa. Naturalmente, eles terão uma conversa perturbadora, continuarão a discutir e seu Sims 4 sim não dormirá !

É trazido à sua atenção que você não presta atenção suficiente aos relacionamentos internos dos Sims. Quando se trata de colocar os Sims na cama, você deve ser cauteloso e garantir que eles tenham um relacionamento interno maravilhoso.

Ele irá ajudá-lo a colocar seu Sim para dormir facilmente. Este truque inteligente pode ser usado em qualquer jogo. Em todos os pontos, é muito simples de fazer.

Correção 3 – Ambientes barulhentos

Qualquer barulho, seja do seu quarto ou de outro lugar, manterá seus Sims 4 sims acordados. Por favor, desligue todas as fontes de ruído, como a TV, o rádio e os fones de ouvido, e acabe com qualquer bebê chorando ou gritando.

Você deve ser prático porque isso também ocorre na vida real; muitas pessoas não conseguem dormir se houver barulho ou som tocando nas proximidades.

Por favor, verifique novamente todos os seus dispositivos para uma queda de silêncio.

Correção 4 – Animais de estimação

Seu jogo tem animais de estimação que se recusam a dormir. Seu Sims 4 Sim não dorme porque está procurando um ambiente tranquilo e silencioso para dormir, e se os animais de estimação continuarem a fazer barulho e brincar de maneira que o perturbe, eles não dormirão.

A solução, como o problema, é incrivelmente simples! Para colocar o Sim para dormir, tudo o que você precisa fazer é seguir uma regra simples. Você pode colocar o Sim na cama enquanto mantém os animais de estimação afastados. Caso contrário, ensine os animais de estimação a não acordar o Sim quando ele estiver dormindo.

Correção 5 – Desligue as luzes

Você pode acreditar que este é um passo básico que a maioria de nós dá, mas estou confiante de que a maioria deles comete erros aqui também. Eles desligam todas as luzes como de costume, mas algumas ficam acesas, e essas poucas podem atrapalhar o precioso sono do seu sim.

Certifique-se de que todas as fontes de luz, como luzes de teto, lâmpadas, lâmpadas e telas de computador , estejam desligadas. Basta verificar todos eles e tentar novamente para ver se o seu sim agora dorme.

Correção 6 – Excluir Mods

As falhas do Sims 4, como os sims que não dormem e outros problemas, podem ser causados ​​por muitos mods e conteúdo personalizado. Você pode estar usando muitos scripts de mod para melhorar os recursos do jogo , o que pode atrapalhar algumas de suas configurações ou arquivos do jogo.

Exclua todos os mods ou conteúdo personalizado (cc) que você instalou recentemente. Se você não tiver certeza, tente excluir todos eles para ver o que estava causando os problemas.

Há também um mod de festa do pijama sims 4 que pode ajudar seu sim a dar uma festa do pijama e pode ajudá-los a aprofundar sua amizade, além de ajudá-los a dormir.

Correção 7 – Altere o Traje de Dormir do seu Sim

Obtenha um novo traje de dormir para o seu Sim acessando o painel do menu principal. Agora coloque-o na cama com este novo traje e veja se ele dorme a noite toda até o medidor de energia encher novamente.

Correção 8 – Saia e entre novamente no Sim

Muitos jogadores alegaram que usar o Manage World para mover o Sim para fora e depois de volta funcionou perfeitamente. Então, vale a pena dar uma chance.

Correção 9 – A cama está sendo bloqueada por algo na parede ou no teto.

Examine todas as fotos e luzes de teto . Algumas lâmpadas de teto, especialmente aquelas com paredes baixas, podem causar complicações de roteamento.

Correção 10 – Feche a porta da sala

As fontes de ruído de quartos adjacentes podem se tornar um problema se o seu quarto tiver apenas um arco no lugar de uma porta e o quarto não estiver totalmente fechado de outra forma.

Em seguida, feche a porta da sala corretamente, pois isso funcionou para muitos jogadores para resolver o problema do Sim não dormir no Sims 4

Correção 11 – Reiniciar

Se você ainda estiver perplexo, tente reiniciar seu jogo ou, melhor ainda, seu PC. Talvez a solução acima tenha funcionado para você, mas você precisa reiniciá-la. Reiniciar o jogo e o dispositivo resolverá quaisquer problemas temporários e também aplicará suas alterações.

Somente porque a reinicialização se torna mais eficaz após a aplicação de todas as soluções eu a cobri por último.

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. nossa mt obrigada. minha sim nao tava dormindo pq a cama tava na parede, e ela tava indo cochilar no sofa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X