Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Revisão do Adcash: Melhor rede de anúncios para monetização de blogs


A monetização de blogs é necessária atualmente, pois não apenas ajuda os webmasters a ganhar uma quantia razoável de dinheiro, mas também beneficia o público do blog na obtenção de informações úteis. A monetização pode ser feita de várias maneiras, mas a única insuperável é AD NETWORK.

O Google Adsense, um dos maiores gigantes dessa indústria, está sendo lentamente destronado da posição real devido às acusações de ser severo e mesquinho. Em tal situação, AdCash surgiu como uma alternativa eficaz que resolve o propósito.

As raízes da organização remontam à década (por volta de 2007) quando ela começou a operar em um modelo de rede CPM. Atualmente, atende cerca de 200 milhões de usuários, operando um ad rede em mais de 196 países, mantendo o inventário de anúncios relevante para o tráfego de pesquisa. Possui mais de 150 mil editores e 3500 campanhas publicitárias em execução ativa.

Mais informações: Se você está procurando melhores redes de anúncios push

Constituída por uma equipa de 100 membros 'sempre pronta a ajudar', cuida de todas as consultas. O que mais um novo blogueiro pediria?

Junte-se ao Adcash

Vamos revisar alguns dos aspectos importantes da rede de anúncios AdCash?                   

Requisitos do AdCash para editores

Se você está procurando monetizar seu blog de forma otimizada, então você só precisa se inscrever no programa de editor AdCash. Existem certos requisitos básicos a serem cumpridos e você será aprovado sem dobradiças.

A seguir estão os requisitos:

  • Inscreva-se no programa de editor se quiser monetizar o blog.
  • Leia os termos e condições de antemão
  • Sites com algum conteúdo impróprio não são aceitáveis
  • Sem barra de idioma para os sites e sem requisitos mínimos de tráfego.

Grandes benefícios para os anunciantes

Hoje em dia, a publicidade digital não se limita apenas aos desktops. Tudo graças à ampla variedade de formatos de anúncios multiplataforma; é mais fácil para os blogueiros atingirem seu público-alvo em qualquer dispositivo. A verdadeira beleza da plataforma de anunciante oferecida pela Adcash é que você obtém uma interface de usuário intuitiva e fácil de trabalhar. Gerencie, lance e crie campanhas para celular, desktop, aplicativo ou vídeo, tudo a partir de uma plataforma.

Aqui estão os seguintes benefícios de anunciar com AdCash: -

  • Abrange um grande público em menos custo e menos tempo.
  • Os anúncios podem ser exibidos com base em CPC, CPM, CPA, CPL
  • Possui mais de 150 mil editores oferecendo seus sites para anúncios.

Diferentes formatos de anúncio oferecidos por AdCash

A seguir estão os formatos oferecidos:

Banner: O AdCash oferece uma ampla variedade de tamanhos de banner para exibição no site, ou seja, 250 × 250, 300 × 250, 728 × 90, 468 × 60, 336 × 280 e 160 × 600.

Intersticiais:  famoso por gerar mais receita, este site tem 800 × 600.

Contexto: Esses anúncios são bastante adaptáveis. Eles geralmente são exibidos no cabeçalho ou na barra lateral. Os anúncios de cabeçalho têm 2000 × 150 de tamanho, enquanto os anúncios da barra lateral têm 340 × 770 em tamanho.

Rodapé:  Como o nome sugere, os anúncios são exibidos continuamente na parte inferior da tela. Além disso, melhora o CTR.

Deslize: Esses tipos de anúncios geralmente aparecem nas laterais da página do seu site.

Site-Sob: Assim que o usuário abre a página, um novo link é aberto direcionando o usuário para visualizá-la e, portanto, ajuda a ganhar mais dinheiro.

O AdCash oferece diferentes formatos de anúncios para um site para celular. Eles são os seguintes:

Rodapé no aplicativo: Esses anúncios são exibidos na parte inferior do seu site para celular e são muito semelhantes aos anúncios de rodapé.

Intersticial no aplicativo: A tela inteira é utilizada para dar esse tipo de anúncios.

A opção de anúncio em vídeos também está disponível. Um editor pode utilizar este recurso do AdCash e monetizar os vídeos em seu site.

Lista de alguns recursos principais do Adcash

Suporte ao Cliente: Assim que você se torna o beneficiário da organização, você ganha um gerente e uma equipe de apoio que está sempre pronta para ajudar.

Site Multilíngue : Inglês, Espanhol, Italiano, Russo, Francês, Turco, Português e Chinês são os 8 idiomas em que o site está disponível.

Bônus: Você quer ler melhores redes de anúncios push

Relatório: As estatísticas em tempo real podem ser verificadas e você pode até mesmo receber as estatísticas por e-mail

dashboard: Detalhes vitais sobre blocos de anúncios e pagamentos podem ser facilmente rastreados e isso é oferecido em 8 idiomas diferentes para a facilidade de blogueiros em todo o mundo.

pagamentos: A AdCash oferece vários meios para retirar o pagamento, uma vez que o valor limite de 100 euros seja ultrapassado. O dinheiro pode ser sacado por meio do WebMoney, PayPal, Payoneer, transferência eletrônica e Skrill após os termos do NET-30 serem seguidos.

Conclusão

O Adcash é um ótimo meio para ganhar uma boa quantia de dinheiro com blogs, não apenas para os editores, mas também para os anunciantes. No geral, o AdCash é uma excelente rede de anúncios baseada em CPM que todo editor e anunciante também deve experimentar.

Crie sua conta aqui e comece a monetizar seu tráfego.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×