Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Street Fighter 2: The World Warrior – Cheats do Jogo



Os diversos cheats em Street Fighter 2: The World Warrior transformarão a sua experiência de jogo. Com os truques disponíveis, você não só poderá curtir uma gameplay diferente, mas também poderá aproveitar recursos que tornarão sua jornada dentro do título mais agradável.

Street Fighter 2: The World Warrior é um game desenvolvido e publicado pela Capcom em 1991, originalmente para arcade. Depois, o jogo chegou a ser disponibilizado em outras plataformas; caso você não saiba, ele foi até mesmo remasterizado para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Neste guia, no entanto, falaremos da versão clássica para Super Nintendo.

Em Street Fighter 2, você enfrenta seus adversários em um ambiente fechado, em lutas 1X1, em séries de melhor de 3. Para isso, você pode escolher entre um dos 8 personagens jogáveis, incluindo um brasileiro chamado Blanka. Cada um dos protagonistas têm a sua própria história, estilo de luta e golpes característicos.

A seguir, você confere todos os cheats de Street Fighter 2: The World Warrior. É só ficar ligado nos tópicos abaixo!

Street Fighter 2: The World Warrior – Cheats do Jogo


Mesmo personagem no modo de 2 jogadores

Quando o logotipo “Capcom” aparecer, pressione rapidamente Baixo, R, Cima, L, Y e B antes que ele desapareça. Então, entre no modo VS e agora você pode jogar com os mesmos personagens ao mesmo tempo!

Nota: O segundo personagem será um pouco mais forte que o original e usará roupas diferentes.

Roupas diferentes nos personagens

Ao ligar o jogo, espere até que apareça “Capcom” e digite rapidamente o seguinte código: Baixo, R, Cima, L, Y e B. A tela com o logotipo do Street Fighter agora ficará azul. Selecione qualquer personagem, mas em vez de pressionar A, pressione Iniciar.

Modo de Torneio

Para entrar no modo Campeonato, espere o logo da Capcom e pressione Baixo, R, Cima, L, Y, B.

Teste de som

Com isso, você pode conferir alguns novos sons para SFII. Você pode, por exemplo, alterar os efeitos sonoros no Menu Opções, pressionando o botão R rapidamente em 25, 26 ou 27. Assim, você ouvirá alguns novos efeitos sonoros em 1f a 23.

Veja os perfis

Em qualquer tela de perfil de personagem, segure L + R no Controle 2. Agora, você poderá acessar todas as telas de perfil sem interrupção.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×