Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Street Fighter Alpha 2 – Cheats do Jogo

Se você gosta de ter novas experiências, que tal apostar nos cheats de Street Fighter Alpha 2? Com os truques disponíveis, você poderá jogar de diferentes maneiras, dando um toque a mais na gameplay padrão (que já é bem divertida!).

Street Fighter Alpha 2 é um jogo de luta originalmente lançado para arcade em 1996. O título é a sequência direta do primeiro game da franquia desenvolvida e publicada pela Capcom, e apresentou diversas melhorias, como novos cenários, golpes, jogabilidade e até finais. Na trama, você pode escolher entre os diversos protagonistas diferentes para lutar, e todos eles vêm de lugares diferentes; há, até mesmo, a presença de M. Bison, personagem brasileiro que aparece na Base do VTOL na Amazônia.

Nos tópicos abaixo, você confere todos os cheats de Street Fighter Alpha 2. Preste atenção em como acioná-los no seu jogo e divirta-se!

Street Fighter Alpha 2 – Cheats do Jogo


Lute contra Shin Akuma

Para lutar contra Shin Akuma, você deve jogar um jogo single-player, ininterrupto por um oponente humano. Em sua busca pelo chefe final, você ainda deve estar invicto, com pelo menos 3 “Perfects” em seu currículo.

Nota: Se você estiver usando o Controle 1, seu personagem deve ter uma cor “soco”; se for o Controle 2, seu personagem deve ter uma cor “chute”. Além disso, você deve definir a guarda para “manual”.

Jogue como a Chun Li clássica

Para jogar como a “Clássica” Chun Li, personagem em SF: Super Turbo Edition, destaque Chun Li, segure Start e pressione qualquer botão para selecioná-la.

Jogue na Austrália

Para jogar na Austrália, selecione o modo VS. Então, na tela de Seleção de Estágio, destaque o palco de Sagat, segure Start e aperte A, B, X ou Y.

Jogue na Tailândia (versão europeia)

Para jogar na Tailândia, vá para o modo Versus. Quando você chegar na tela de Seleção de Estágio, escolha o estágio de Bison, segure Start por cinco segundos e pressione qualquer botão.

Selecione a pose da vitória

Depois de vencer uma rodada, segure Select e qualquer botão de soco ou chute.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×