Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como criar jogos personalizados em Halo Infinite

 

Juntamente com o jogo público, a Halo Infinite também oferece jogos personalizados. Os jogos personalizados são o sangue vital de muitos jogadores Halo clássicos. Todos nós temos histórias de brincadeiras nos costumes em Halo 2, e guardamos essas memórias. Alguns jogadores novos e antigos querem experimentar isso. Aqui estão algumas noções básicas de criação e alteração de jogos personalizados.

Para criar jogos personalizados no Halo Infinite, é necessário ir ao menu Multijogadores e seleccionar Jogo Personalizado. Isto irá carregá-lo para um lobby sobre o qual tem controlo directo. É desta forma que só pode jogar com os seus amigos. Uma peculiaridade com isto é que precisa de convidar amigos através do separador Amigos, e não sob o menu Multijogadores. Assim, quando cria um lobby personalizado, precisa de se dirigir para lá para trazer os seus amigos.

Os lobbies em jogos personalizados no Halo Infinite podem conter até 28 jogadores, e há uma série de opções que pode alterar. Definir jogo personalizado como Apenas Amigos ou Apenas Convidados irá restringir quem pode aderir, mas há muito mais.

Abra o menu Mode Editor, e depois pode percorrer as várias opções para cada modo. O modo que está actualmente a editar será listado à esquerda. Pode ajustar os limites de pontuação e o tempo para ajudar a colocar limites ao tempo que os jogos demoram. também é possível alterar o número de rondas de um jogo. Se quiser criar modos de jogo mais imersivos ou estranhos, também pode alterar as definições HUD, movimento, e muito mais. E se quiser alguns alvos em movimento, há opções para ajustar a potência dos bots dentro do jogo.

Depois há opções para alterar a forma como a rede do jogo funciona. Actualmente, só tem aqui três opções: Xbox Live, local offline, ou uma rede LAN. A predefinição é Xbox Live, que permitirá o jogo online. A opção LAN party permitiria que as consolas fossem ligadas em rede e permitiriam que as pessoas jogassem umas contra as outras.

Assim que tiver configurado as suas opções de jogo e tiver jogadores no seu Lobby, pressione Play para iniciar a partida conforme configurado.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×