Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como bater o Dragão Voador Agheel & Cheese

 Vencer a Roda Dragão Voadora em Elden Ring pode ser opcional, mas garante-lhe definitivamente o direito de se gabar. Além disso, quem não quer matar um dragão? Mas matar este dragão vai levar tempo e esforço e não vai ser fácil. Este dragão vai certamente dar-lhe uma corrida pelo que vale. Mas uma vez aprendidos os seus movimentos, a tarefa pode não se sentir tão herculeana como no início. Assim, neste guia, vamos dar uma vista de olhos sobre como derrotar a Roda Dragão Voadora em Elden Ring, aprendendo também a queijá-la.

Como Derrotar a Roda de Dragão Voadora em Anel Elden

Elden Ring: Como bater o Dragão Voador Agheel & Cheese

Pode bater a roda de Dragão Voador em Elden Ring atacando-o nas pernas. Este truque funciona muito bem para personagens melee. Quanto às personagens à distância, pode derrotá-lo lançando feitiços ou disparando flechas/ferramentas a partir de um alcance médio. Embora isto pareça fácil, há alguns movimentos de que deve estar atento durante esta luta. Não importa se luta corpo a corpo, ou à distância, estar no seu cavalo o tempo todo é uma obrigação. Não dizer que não o pode fazer sem o seu cavalo. Mas a luta vai tornar-se ainda mais difícil do que já é. Esta luta tem apenas uma fase. Abaixo estão todos os movimentos que utiliza na luta.

Melee Moves

  • Pé Stomp: O dragão levantará um dos seus pés e pisá-lo-á no chão.
  • Navio de cauda: Vai avançar e chicotear a cauda para trás.
  • Ground Stomp: O Dragão fará um curto voo e pisará o solo com ambas as pernas.
  • Mordedura: Como o nome sugere, vai dar a volta e tentar mordê-lo.
Todos estes movimentos têm a mesma forma de se esquivar, isto é, correndo depois de obter algumas pancadas. Os ataques acima mencionados são rápidos, pelo que há muito pouco tempo de reacção. Portanto, a melhor coisa a fazer é começar a correr até ao momento em que prepara o seu próximo ataque.

Ataques raivosos

Uma nota importante aqui é que os seus ataques de fogo são muito fortes. Há uma pequena hipótese de sobreviverem aos seus ataques corpo a corpo. Mas se entrarem em contacto com o fogo, será morte instantânea.

  • Lança-chamas: lançará uma grande coluna de chamas à sua frente que cobre uma boa distância. A única maneira de se esquivar é correr o mais longe possível para sair do seu alcance.
  • Arco de Chama: lança chamas num arco. Pode correr de volta pelo lado oposto ou correr em direcção ao dragão e ir por baixo dele para atacar.
  • Chama Voadora: Desculpe o mau nome, mas como sugere, vai voar para o ar. E começará a persegui-lo enquanto lança chamas vindas de cima.

Dicas para bater a roda de dragão voadora em Elden Ring

Estas dicas são mais úteis para os jogadores melee em comparação com as personagens ranged.

  • Atacar duas ou três vezes e depois correr. Esta é uma dica muito importante, pois ficar ganancioso com ataques é tentador, mas este dragão pode muito facilmente dar-lhe um tiro. Portanto, esta será mais uma batalha de paciência. Terá de fugir com mais frequência do que atacar. Isto acabará por compensar, não vale a pena um ataque extra se for à custa da sua morte e de ter de começar a luta desde o início.
  • Procure como se move e aprenda o seu padrão de ataque. Isto exigirá alguma prática, mas será capaz de prever os seus movimentos. Assim, poderá decidir se deve correr para ele por atacar ou fugir dele por se esquivar.
Como fazer o Cheese Flying Dragon Agheel em Elden Ring

Sem ofensa aos jogadores de Astrólogo e Profeta neste jogo, mas esta luta deve ser um passeio no parque para si. A razão simples para isso é que pode queijá-lo lançando feitiços a partir de uma distância segura. Se já está longe do dragão, então está pronto para qualquer próximo passo. Basta continuar a fazer spam com os seus feitiços enquanto monta o seu cavalo o mais rápido possível.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×