Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como derrotar o lobo vermelho de Radagon? (Método do Queijo)

 

O Lobo Vermelho de Radagon não é um chefe opcional no Anel de Elden. Por isso, todos os jogadores devem combatê-lo enquanto tentam progredir através do jogo. Como qualquer chefe, pode derrotá-lo da maneira normal ou apenas Queijá-lo. A luta contra o Boss vai ser dura, independentemente do que se faça. Assim, neste guia, vou mostrar-vos como vencer o Lobo Vermelho de Radagon em Elden Ring com um Método de Queijo.

Como vencer o Lobo Vermelho de Radagon no Anel de Elden

Elden Ring - Como derrotar o lobo vermelho de Radagon? (Método do Queijo)

O Lobo Vermelho de Radagon pode causar danos tanto físicos como mágicos. Faz um ataque de salto onde uma Espada se manifestará na sua boca e atacá-lo-á depois de aterrar pelo menos duas vezes. O Lobo Vermelho de Radagon também faz um movimento de Lunge, onde irá mergulhar e morder-vos. Pode usar feitiços semelhantes ao Falange Cariano & Cometa. Os padrões do Chefe são bastante simples. Seja qual for o ataque que faça, conterá dois ou três ataques. Assim, sempre que fizer um movimento, irá parar após 2 ou 3 ataques. Esta regra não se aplica ao movimento Lunge. Pode atacar o Boss quando este terminar a sua combinação de ataque. Tenha cuidado pois não leva muito tempo a recuperar e atacar novamente.

Eis o que se deve fazer ao Cheese the Boss Fight. Ao entrar na arena, convoque um Espírito que é um grupo como os Lobos Solitários. Deixa-os levar o agravante e tu, mesmo nas traseiras, podes distribuir feitiços ou ataques altamente prejudiciais com Flechas ou Cinzas. Continuem a fazer isto até vencerem o Lobo Vermelho de Radagon em Elden Ring. Mas tenha cuidado pois ele salta e ataca-o, por isso não baixe a sua guarda. O Lobo Vermelho de Radagon não tem uma tonelada de saúde e será facilmente abatido.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×