Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring: Como funciona o armamento do estudioso?


Continue lendo se quiser saber como funciona o armamento do estudioso em Elden Ring, porque desta vez vamos dizer como fazê-lo.


Qual é o armamento do estudioso em Elden Ring?


É um feitiço Glintstone, com o qual você terá uma grande vantagem desde o início. Você poderá comprá-lo da Feiticeira Sellen no início do jogo, que se encontra no porão de Limgrave Waypoint Ruins, desde que você atenda aos requisitos de inteligência e a mecânica seja diferente de qualquer outro Glintstone Sorcery que você possa adquirir dela.


Como funciona o armamento do estudioso em Elden Ring?



Para usar este feitiço, você terá que memorizá-lo em um site de graça antes de usá-lo. Depois de atribuí-lo a um slot, você precisará equipá-lo e, em seguida, equipar o cajado na mão esquerda e uma espada na direita, para que o feitiço funcione. Você pode então usar o Armamento do Erudito para energizar sua espada com dano adicional.

Isso é tudo que você precisa saber sobre como o armamento do estudioso funciona em Elden Ring, então agora que chegamos ao fim, esperamos ter sido o mais útil possível para tirar muito desse feitiço, assim que você dominar isto.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×