Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como obter a Arma Twinblade?

 Elden Ring tem uma grande variedade de armas. Armas como a Longsword, Greatbsword, Longbow, Black Bow, Battle Axe, etc. Uma dessas armas que vai muito bem com os utilizadores de Melee é a Twinblade. A Twinblade é uma lâmina de duas pontas que se escalona principalmente com força e destreza. Não causa grandes danos mas pode executar muitos ataques rápidos e perturbar os seus inimigos. Neste guia, mostrarei como obter a Twinblade em Elden Ring.

Como obter a Twinblade em Elden Ring

Elden Ring - Como obter a Arma Twinblade?

A Twinblade é uma arma muito fácil de encontrar, pois pode consegui-la pilhando um Baú em Elden Ring. Pode obter esta arma assim que tiver o Primeiro Passo do Sítio da Graça Perdida. Para obter a Twinblade, terá de se dirigir para as Ruínas Queimadas do Dragão em Limgrave. As ruínas estão a leste do Sítio do Primeiro Passo da Graça Perdida. Dirija-se para a secção sul das Ruínas, encontrará uma passagem subterrânea. Entre na passagem e abra para uma sala com uma porta, haverá um Baú no meio da sala. Abra o Baú e receberá a Arma Gémea no Anel de Elden.

Tenha cuidado, pois existe outra passagem subterrânea que leva a uma Sala com um Peito dentro. Esta é um Isco, pois vai teletransportar-vos para o Túnel de Cristal de Sellia em Caelid com Inimigos suficientemente poderosos para vos dar um tiro. Se não estiveres preparado, morrerás. Não tenha medo, pois poderá escapar-lhe se tiver desbloqueado o Torrent. Se for teletransportado, fuja do Túnel e depois viaje rapidamente de volta para a segurança. Assim que tiver a Twinblade, pode infundi-la com Ashes of War, Skills, & Magic para a polir. Pode actualizar a Arma com Cacos de Pedra Smithing.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×