Elden Ring – Como obter a chave do Glintstone?

 A Glintstone Key é um item chave no Anel Elden. Com ela, é possível desbloquear e contornar certas Barreiras no jogo com facilidade. Existem apenas duas delas e estão ligadas a uma certa Quest. Neste guia, mostrarei como obter uma Chave de Tom Glintstone no Anel de Elden.

Como obter a chave de Glintstone no Anel Elden

Elden Ring - Como obter a chave do Glintstone?

Como mencionei acima, a Glintstone Key é um item chave. Esta Chave pode desbloquear os selos que ligam ambos os portões à Academia de Raya Lucaria. À medida que se chega aos Portões, a Chave vai empenando para a Academia. Depois de a utilizar, a Chave de Glintstone irá lembrar-se de si. Isso significa que não poderá passar a sua chave de Glintstone a mais ninguém. Para a obter, precisará de qualquer uma das duas:

  • Ir para Liurnia of the Lakes. Para lá, dirigir-se directamente para Sul a partir de Crystalline Woods site of grace. Deve encontrar algumas Ruínas onde reside o Glintstone Dragon Smarag. A Glintstone Key está por detrás do Dragão.
  • Ir para a Academia Raya Lucaria. Ali, a chave de Glintstone pode ser saqueada de um Cadáver que está pendurado num candelabro no tecto da Igreja do Cuco. Para lá chegar, terá de atravessar os telhados enquanto lida com inimigos e monstros.

a Segunda Chave só pode estar disponível depois de se ter a primeira. Uma vez obtida a Segunda Chave, dirija-se à Igreja de Irith, onde poderá encontrar Lojas. Thops é um aluno da Academia de Raya Lucaria. Ele quer voltar para lá e vai pedir-lhe a segunda Chave de Glintstone. Depois de lhe dar a Chave, encontrará o seu cadáver na secção oriental da Academia. Saqueando-o, dar-lhe-á Thops’s Bell Bearing, Academy Glintstone Staff, e Thops’s Barrier.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 


close

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !